Jogo da Velha

2 respostas
J

Oi Pessoal,

eu estou tentando fazer um jogo da velha para ser jogado por dois celulares usando socketconnection (para jogar em um eu já fiz). Meu problema é para receber a posição do outro celular. Para enviar eu estou usando uma outra classe Thread e está funcionando, porém para receber eu estava usando na mesma classe do paint() e isso estava fazendo o programa travar. Só que eu não estou conseguindo fazer uma Thread para receber a posição. Será que alguém tem alguma idéia de como fazer?

Obrigado,

Fabio

2 Respostas

M

Não da pra colocar na mesma thread ?? Tipo:

enquanto !gameOver Enquanto !minhavez espera jogada recebe jogada efetua jogada
Um começa esperando e o outro começa jogando, dai enquanto não é a vez do cara ele espera até ter dados pra receber. Aí no começo do jogo tem que ser definido quem começa jogando e o que começa esperando. Dessa forma da pra usar esse algoritmo tanto pra um quanto pra outro.
Tem um exemplo de jogo da velha em uma edição da WebMobile, não lembro ual que tem um jogo da velha via bluetooth, da uma olhada, pode dar uma idéia.

J

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.

Quanto a execução na mesma thread, eu estava tentando fazer desse modo, mas a aplicaçao travava.

Criado 31 de maio de 2007
Ultima resposta 1 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 2