Jogo e dúvidas

Pessoal, gostaria de saber se o jogo que vcs estavam comentando num dos primeiros tópicos aconteceu… e se aconteceu gostaria de saber onde ele está, pra eu baixar.

Pessoal, estou com algumas dúvidas na criação de jogos:

como trato um comando nas setinhas?Porque eu ainda não vi um jogo que mexesse com as setinhas do celular, somente com os números

Tem como tratar dois botões ao mesmo tempo?Porque eu quero fazer um jogo de corrida de carro, então teria que usar a seta pra cima e pro lado ao mesmo tempo , pro carro acelerar e virar.

Como consigo colocar uma imagem pra não aparecer suas partes brancas? Porque eu baixei um jogo e suas imagens tem a cor branca dos lados, mas durante o jogo elas não aparecem, só aparece o desenho e não a parte branca e eu quero fazer isso pro meu jogo tb.

Pessoal, se vcs conhecerem algum jogo de corrida em JAVA, peço que me mandem um link,

Obrigado galera,

Raphael C.

Fala irmão!
Cara… o jogo do PJ atualmente tá parado.
Devido a falta de tempo do pessoal e tal.

Pra usar as setas vc usa Canvas.UP, Canvas.DOWN… mas isso funciona quando vc usa Canvas.
Se vc não quer q apareça obranco do lado das imagens use Canvas!!!
Cara… vc pode encontrar mais sobre Canvas na apostila de j2me que temos na seção de artigos e tutoriais.

Um abraço!

clv, mas sobre o código fonte do jogo vc naum poderiam me passar naum?

já até tenho essa apostila, mas é bem simples (a parte de CANVAS), vc poderia dar um exemplo de como tratar duas teclas ao mesmo tempo?