Jogos para E365

Queria saber como faço pra passar jogos java para o celular E365! Obrigado! Já tenho o cabo USB.

Olá colega, meu celular é exatamente igual ao seu; motorola E365 e me deparei com o mesmo problema, porem não tenho cabo, minha inteção seria de copiar os jogos via intenet mesmo. Esse celular tem excelente camera, excelente visor, bons recursos mas os jogos nativos dele são muito ruins, apenas são bons de graficos, porisso seria interessante copiar outros jogos para ele. Mas a informação que tenho sobre a colocação de novos jogos para esse modelo não é muito boa. Alguém me informou que esse modelo da motorola foi feito sob um sub-contrato em parceria e não totalmente confeccionado pela motorola e por isso ele é um modelo diferente dos demais aparelhos da motorola o que deixa impraticavel a criação de novos jogos para ele. Porém essa informação não é oficial e não estou me convencido disso pois pelo que sei, o aparelho suporta java, mas mesmo assim pode fazer sentido. Quando eu estiver com tempo vou tentar copiar alguns jogos simples universais j2me para ele, se algum funcionar, outros similares funcionarão também. Aqui mesmo no site tem um jogo chamado FoihPenalty feito em j2me, tente passar para o seu aparelho e me avise se deu certo. Se voce conseguir informações a respeito desse aparelho me informe pois também estou precisando, farei o mesmo por voce. Até mais.

Eu tenho um E365 e gostaria de saber se é possível fazer downloads de jogos JAVA. Valeu.