:?: Pessoal, alguém sabe onde encontrar jogos java/j2me para o E365? procurei e não encontrei. Esse aparelho aceita j2me sem problemas? Sei que ele tem tela grande e ótimas cores e bom de graficos mas os jogos nativos deles são meio ruizinhos em termos de processamento e muitas das ações dos jogos são substituidas por imagens estaticas representando o acontecimento como ocorre no jogo de boliche ao derrubarmos as garrafas. O que sabem a respeito desse aparelho? Quantos MHz tem, é igual aos outros? por que na internet é dificil de ver desenvolvedores criar jogos compativeis com ele?
Jogos para Motorola E365, alguém sabe?
2 Respostas
de uma olhada no site da motorola para sbaer mais informações sobre esse dispositivo… mas eh bem dificil de encontrar …
quanto a jogos e outros aplicativos j2me, de uma olhada no site www.midlet.org tem bastante coisa… e esses aplicativos sendo j2me nao precisam ser exatamente para o seu aparelho…
mas se vc quizer especificamente, de uma olhad no site da motorola tbm…
abraço ai… espero ter ajudado…
cya!
de uma olhada no site da motorola para sbaer mais informações sobre esse dispositivo… mas eh bem dificil de encontrar …quanto a jogos e outros aplicativos j2me, de uma olhada no site www.midlet.org tem bastante coisa… e esses aplicativos sendo j2me nao precisam ser exatamente para o seu aparelho…
mas se vc quizer especificamente, de uma olhad no site da motorola tbm…
abraço ai… espero ter ajudado…
cya!
No site da motorola não tem jogos, e parece que meu celular não aceitar qualquer j2me, aliás, dos 2 que testei até agora nada.acho que a motorola tá com rolo quando fabricou esse aparelho. Mas vou tentar no site midlet que voce me falou. Até mais e obrigado pelas dicas.