Jogos para Motorola E365, alguém sabe?

:?: Pessoal, alguém sabe onde encontrar jogos java/j2me para o E365? procurei e não encontrei. Esse aparelho aceita j2me sem problemas? Sei que ele tem tela grande e ótimas cores e bom de graficos mas os jogos nativos deles são meio ruizinhos em termos de processamento e muitas das ações dos jogos são substituidas por imagens estaticas representando o acontecimento como ocorre no jogo de boliche ao derrubarmos as garrafas. O que sabem a respeito desse aparelho? Quantos MHz tem, é igual aos outros? por que na internet é dificil de ver desenvolvedores criar jogos compativeis com ele?

de uma olhada no site da motorola para sbaer mais informações sobre esse dispositivo… mas eh bem dificil de encontrar …

quanto a jogos e outros aplicativos j2me, de uma olhada no site www.midlet.org tem bastante coisa… e esses aplicativos sendo j2me nao precisam ser exatamente para o seu aparelho…

mas se vc quizer especificamente, de uma olhad no site da motorola tbm…

abraço ai… espero ter ajudado…

cya!

[quote=“jujo”]de uma olhada no site da motorola para sbaer mais informações sobre esse dispositivo… mas eh bem dificil de encontrar …

quanto a jogos e outros aplicativos j2me, de uma olhada no site www.midlet.org tem bastante coisa… e esses aplicativos sendo j2me nao precisam ser exatamente para o seu aparelho…

mas se vc quizer especificamente, de uma olhad no site da motorola tbm…

abraço ai… espero ter ajudado…

cya![/quote]

No site da motorola não tem jogos, e parece que meu celular não aceitar qualquer j2me, aliás, dos 2 que testei até agora nada.acho que a motorola tá com rolo quando fabricou esse aparelho. Mas vou tentar no site midlet que voce me falou. Até mais e obrigado pelas dicas.