Jsr 75

Pessoal… estou tentando a horas baixar a jsr 75 e nao consigo…
encontrei esta pagina http://jcp.org/aboutJava/communityprocess/final/jsr075/index.html
fiz o download e o que veio no arquivo foi apenas os html da vida!

Onde posso fazer o download da versao mais rescente da jsr75??

Agradeco muito a quem ajudar!

A questao é a seguinte!

Em um celular eu consigo usar o metodo mark() e reset() dos Stream
dai instalei a aplicacao em outro celular: neste novo celular os metodos mark() e reset() não são suportados.

Logo eu pensei que se eu conseguir baixar a mesma especificacao que existe no celular que suporta e enviar junto com a minha aplicacao (como uma biblioteca) o outro celular tbm aceitaria, pq ele deixaria de usar o que existe na JVM (que nao da suporte) e usaria os Stream que estou enviando junto com minha aplicacao!

isso faz sentido?
Se faz, onde posso fazer download desses “InputStreamReader” e “InputStream” que dão suporte a mark e reset?

[quote=DivieX]A questao é a seguinte!

Em um celular eu consigo usar o metodo mark() e reset() dos Stream
dai instalei a aplicacao em outro celular: neste novo celular os metodos mark() e reset() não são suportados.

Logo eu pensei que se eu conseguir baixar a mesma especificacao que existe no celular que suporta e enviar junto com a minha aplicacao (como uma biblioteca) o outro celular tbm aceitaria, pq ele deixaria de usar o que existe na JVM (que nao da suporte) e usaria os Stream que estou enviando junto com minha aplicacao!

isso faz sentido?
Se faz, onde posso fazer download desses “InputStreamReader” e “InputStream” que dão suporte a mark e reset?[/quote]

DivieX, não sou a melhor pessoa pra tirar suas dúvidas desta API, começei a usá-la a pouco tempo, mas eu não precisei baixar nenhuma biblioteca!
Simplismente importei os pacotes necessários.
obs: Uso netBeans 6.5.1

Olá! Venho para perguntar sobre a File Connection API (JSR 75). Estou usando ela, mas gostaria que os certificados de segurança parassem de aparecer, ou seja, queria de alguma de forma assinar esses certificados para quando a aplicação estivesse em execução no mobile durante a gravação de arquivos, aquela mensagem chata Yes/No parasse de aparecer. Se fosse apenas uma mensagem estava tudo certo, mas o problema é que tenho 3 acessos para esta API, mais um acesso usando requisição http.

Já entrei em contato com algumas empresas que dizem fornecer esse tipo de serviço, mas não teve sucesso. Inclusive mandei e-mail para um contato dos EUA, mas não obtive resposta.

Se puder me ajudar ficarei muito agradecido.

[quote]Olá! Venho para perguntar sobre a File Connection API (JSR 75). Estou usando ela, mas gostaria que os certificados de segurança parassem de aparecer, ou seja, queria de alguma de forma assinar esses certificados para quando a aplicação estivesse em execução no mobile durante a gravação de arquivos, aquela mensagem chata Yes/No parasse de aparecer. Se fosse apenas uma mensagem estava tudo certo, mas o problema é que tenho 3 acessos para esta API, mais um acesso usando requisição http.

Já entrei em contato com algumas empresas que dizem fornecer esse tipo de serviço, mas não teve sucesso. Inclusive mandei e-mail para um contato dos EUA, mas não obtive resposta.

Se puder me ajudar ficarei muito agradecido.[/quote]

Brother acho que ñ dá pra fazer isso ñ, pq é especificado pelo fabricante, mas se conseguir posta pra gente! :smiley: