estou iniciando agora com java me cdc, com eclipse e CrE-ME, estou criando os componentes na mão mesmo porém não estou conseguindo criar jtable normalmente como fazia no netbeans. Gostaria de saber se com java me tem alguma restrição, pq já segui vários exemplos e quando há jtable o jframe nem aparece.
Vc copiou o arquivo swingall.jar para teu aparelho? até onde eu tenho entendido os componentes swing só rodam se vc tiver este arquivo no teu aparalelho do contrario mostrará uma tela em branco.
Este arquivo vc pode encontrar em C:\Program Files\NSIcom\CrE-ME V4.12\lib no teu desktop e vc deve de copiar para teu dispositivo em \Windows\Creme\lib.
Já aproveitando o embalo…
Vc poderia me indicar como vc consegue trabalhar o eclipse com o CrE-ME, eu só consigo trabalhar o CrE-ME no NetBeans Mobility. Os projetos que eu faço no eclipse mesmo sendo CDC,não roda na máquina virtual CrE-ME.