JVM CDC/AWT e JVM CLDC/MIDP para pocket PC

11 respostas
urubatan

sempre que entra PPC na discução aqui, alguem me pergunta onde conseguir a JVM para PPC no caso dos PPCs que não vem com uma JVM de fabrica.
então postei no meu blog o link para as duas JVMs (a implementação J9 da IBM) que foi a melhor e mais barata implementação que eu achei.

no proprio site do HandAndGo tem bundles de mais unidades (10/100/1000) que sai mais barato ainda cada licensa.

bom, os links:
http://urubatantech.blogspot.com/2005/04/jvm-midp-2-para-pocket-pc-onde-comprar.html
e
http://urubatantech.blogspot.com/2005/04/jvm-cdc-para-pocket-pc-onde-comprar.html

11 Respostas

danieldestro

Qual dos links do handgo que é?
E 599 USD é barato?

urubatan

1 copia é U$5,99
tu olhou o pacote errado, e eu coloquei os links errados, era para ter colocado o link direto pras implementações em vez de pra todos os produtos da IBM :smiley:

danieldestro

Eu já ia te chamar de louco ou milhonário. Ou cego!
AUhauHAUhuAHuHAUhUAHuahuhauhuAHUAUha

Finalmente um incentivo de eu brincar com meu PPC (Dell Axim 5). Ganhei e só uso pra ouvir MP3.

urubatan

arrumei os links ali, agora ta certinho apontando para o pack com uma licensa só que custa U$5,99 :smiley:

isto acho que não é caro …

U

aproveitando … não tem como eu rodar minhas aplicações J2ME CLDC em PPC ? ou esse programa é para isso ja ?.. tipo eu sempre pensei que para isso eu teria que usar superwaba… eu to enganado ?

urubatan

SuperWaba não é CLDC é Waba, nada padronizado.

e o primeiro link é para uma JVM CLDC/MIDP 2.0

U

e o primeiro link é para uma JVM CLDC/MIDP 2.0

mas tipo eu posso instalar esta JVM no PPC e rodar minha aplicação java J2ME que ja roda no Palm ?

urubatan

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

como é que tu fez para rodar a tua APP CLDC no palm???
instalou uma JVM MIDP x nele …

pra rodar a tua aplicação CLDC/MIDP no PPC é só fazer a mesma coisa …
se tu quiser rodar ela em um celular, tu precisa também de uma JVM CLDC/MIDP no celular …

a mesma coisa que para rodar uma app java no desktop, tu precisa de uma JVM instalada.

entendeu agora???

U

entendi cara… nossa é que um colega meu falou que PPC não tinha como instalar um programa em java… ele falou que superwaba dava fazer isso.

tipo porque o PPC é CDC e no PALM é CLDC, mas da para instalar ?

em resumo eu consigo fazer uma aplicação no eclipse extender de MIDlet e tals e rodar tanto no Palm como no PPC ? ( se tiver as JVM instaladas)

urubatan

não costumo responder assim, mas …
RTFM pelo amor de deus.
ou então pensa um pouquinho antes de fazer perguntas que estão respondidas no mesmo topico.

U

bom de qualquer forma obrigado. eu to baixando esta JVM para testar.

eu sei que para rodar java precisa só da JVM só não sabia que existia JVM para PPC e que ela aceitava o padrão CLDC.

mutio obrigado. desculpa o ignorância.

Criado 18 de abril de 2005
Ultima resposta 18 de abr. de 2005
Respostas 11
Participantes 3