sempre que entra PPC na discução aqui, alguem me pergunta onde conseguir a JVM para PPC no caso dos PPCs que não vem com uma JVM de fabrica.
então postei no meu blog o link para as duas JVMs (a implementação J9 da IBM) que foi a melhor e mais barata implementação que eu achei.
no proprio site do HandAndGo tem bundles de mais unidades (10/100/1000) que sai mais barato ainda cada licensa.
Qual dos links do handgo que é?
E 599 USD é barato?
urubatan
1 copia é U$5,99
tu olhou o pacote errado, e eu coloquei os links errados, era para ter colocado o link direto pras implementações em vez de pra todos os produtos da IBM
danieldestro
Eu já ia te chamar de louco ou milhonário. Ou cego!
AUhauHAUhuAHuHAUhUAHuahuhauhuAHUAUha
Finalmente um incentivo de eu brincar com meu PPC (Dell Axim 5). Ganhei e só uso pra ouvir MP3.
urubatan
arrumei os links ali, agora ta certinho apontando para o pack com uma licensa só que custa U$5,99
isto acho que não é caro …
U
ualex
aproveitando … não tem como eu rodar minhas aplicações J2ME CLDC em PPC ? ou esse programa é para isso ja ?.. tipo eu sempre pensei que para isso eu teria que usar superwaba… eu to enganado ?
urubatan
SuperWaba não é CLDC é Waba, nada padronizado.
e o primeiro link é para uma JVM CLDC/MIDP 2.0
U
ualex
e o primeiro link é para uma JVM CLDC/MIDP 2.0
mas tipo eu posso instalar esta JVM no PPC e rodar minha aplicação java J2ME que ja roda no Palm ?
como é que tu fez para rodar a tua APP CLDC no palm???
instalou uma JVM MIDP x nele …
pra rodar a tua aplicação CLDC/MIDP no PPC é só fazer a mesma coisa …
se tu quiser rodar ela em um celular, tu precisa também de uma JVM CLDC/MIDP no celular …
a mesma coisa que para rodar uma app java no desktop, tu precisa de uma JVM instalada.
entendeu agora???
U
ualex
entendi cara… nossa é que um colega meu falou que PPC não tinha como instalar um programa em java… ele falou que superwaba dava fazer isso.
tipo porque o PPC é CDC e no PALM é CLDC, mas da para instalar ?
em resumo eu consigo fazer uma aplicação no eclipse extender de MIDlet e tals e rodar tanto no Palm como no PPC ? ( se tiver as JVM instaladas)
urubatan
não costumo responder assim, mas …
RTFM pelo amor de deus.
ou então pensa um pouquinho antes de fazer perguntas que estão respondidas no mesmo topico.
U
ualex
bom de qualquer forma obrigado. eu to baixando esta JVM para testar.
eu sei que para rodar java precisa só da JVM só não sabia que existia JVM para PPC e que ela aceitava o padrão CLDC.