JVM Sony Ericsson W302

3 respostas
J

Galera boa noite…
Mandei um topico recente sobre meu trabalho de conclusão, a galera ajudou bastante, porem acabei descobrindo que o meu problema não esta no codigo J2me e sim no meu celular um Sony Ericsson W302. Quando eu coloco o aplicativo pra rodar ele apresenta o seguinte erro:“Aplicativo não é suportado”. Percebi que quando coloco no codigo a classe UUID ou LocalDevice ele apresenta esse erro.
Eu estou achando que meu problema é com a jvm do meu celular. Tem como fazer um update dessa jvm? eu já olhei no site do fabricante e não encontrei nada…

Vlw

3 Respostas

kaique

Infelizmente não existe a possibilidade de atualizar a sua JVM. O correto deveria ter sido analisar e descobrir quais as API’s eram necessárias para o seu projeto e consultar o site dos fabricantes dos equipamentos e descobrir quais as JRS’s que os equipamentos implementam. vê se não existe a possibilidade de você apresentar seus resultados utilizando o emulador, pois pelo menos você não vai perder todo o trabalho até agora (isso caso você não tenha condições de trocar o equipamento).

[]'s.

P

kaique:
Infelizmente não existe a possibilidade de atualizar a sua JVM. O correto deveria ter sido analisar e descobrir quais as API’s eram necessárias para o seu projeto e consultar o site dos fabricantes dos equipamentos e descobrir quais as JRS’s que os equipamentos implementam. vê se não existe a possibilidade de você apresentar seus resultados utilizando o emulador, pois pelo menos você não vai perder todo o trabalho até agora (isso caso você não tenha condições de trocar o equipamento).

[]'s.

È isto mesmo kaique que ele deveria ter feito. Agora já era…

J

Bom galera valeu pela ajuda…
Eu vou implementar o que ainda esta faltando do trabalho e no dia da apresentação vou utilizar o celular de um colega um N95. Mas de qualquer forma vlw, vou me atentar futuramente para isso.

Abraços

Criado 21 de outubro de 2009
Ultima resposta 21 de out. de 2009
Respostas 3
Participantes 3