Galera boa noite…
Mandei um topico recente sobre meu trabalho de conclusão, a galera ajudou bastante, porem acabei descobrindo que o meu problema não esta no codigo J2me e sim no meu celular um Sony Ericsson W302. Quando eu coloco o aplicativo pra rodar ele apresenta o seguinte erro:“Aplicativo não é suportado”. Percebi que quando coloco no codigo a classe UUID ou LocalDevice ele apresenta esse erro.
Eu estou achando que meu problema é com a jvm do meu celular. Tem como fazer um update dessa jvm? eu já olhei no site do fabricante e não encontrei nada…
Infelizmente não existe a possibilidade de atualizar a sua JVM. O correto deveria ter sido analisar e descobrir quais as API’s eram necessárias para o seu projeto e consultar o site dos fabricantes dos equipamentos e descobrir quais as JRS’s que os equipamentos implementam. vê se não existe a possibilidade de você apresentar seus resultados utilizando o emulador, pois pelo menos você não vai perder todo o trabalho até agora (isso caso você não tenha condições de trocar o equipamento).
[quote=kaique]Infelizmente não existe a possibilidade de atualizar a sua JVM. O correto deveria ter sido analisar e descobrir quais as API’s eram necessárias para o seu projeto e consultar o site dos fabricantes dos equipamentos e descobrir quais as JRS’s que os equipamentos implementam. vê se não existe a possibilidade de você apresentar seus resultados utilizando o emulador, pois pelo menos você não vai perder todo o trabalho até agora (isso caso você não tenha condições de trocar o equipamento).
[]'s.[/quote]
È isto mesmo kaique que ele deveria ter feito. Agora já era…
Bom galera valeu pela ajuda…
Eu vou implementar o que ainda esta faltando do trabalho e no dia da apresentação vou utilizar o celular de um colega um N95. Mas de qualquer forma vlw, vou me atentar futuramente para isso.