kAWT, MicroGUI, OWT

3 respostas
urubatan

o pessoal que programa usando MIDP ai, alguem utiliza algum destes frameworks para janelas nos programas??
o kAWT parece legal, e ainda da para rodar no desktop depois a aplicação feita em J2ME :slight_smile:
o MicroGUI ta em alfa ainda, mas tem um componente de tabela (que era a unica coisa que eu precisava exatamente agora :slight_smile: )
e o OWT é totalmente baseado em Canvas (tipo a maior parte do SWING) e é desenvolvido pelo pessoal da nextel (mesmo rodando em qualquer dispositivo com suporte para MIDP)

to iniciando um projeto agora em que vou precisar de um pouco mais de GUI do que o disponibilizado pela MIDP e achei estas opções, queria ver se alguem ja utilizou uma delas e se ja tem uma opinião formada :slight_smile:

valeu galera :slight_smile:

3 Respostas

Shelson

Urubatan,

Vc estah desenvolvendo para J2ME ?

Eu estou envolvido num projeto de Mobile e keria uns tokes se possivel.

urubatan

iniciando um projeto :slight_smile:
vai ser principalmente para palm, mas se eu conseguir utilizar a kAWT fica perfeito, caso contrario, terei que utilizar o SuperWaba mesmo :frowning:
a kAWT seria perfeito, ai utilizaria J2ME padrão e teria recursos gráficos equivalentes ao superwaba :slight_smile:

Shelson

Confesso q ainda to vendo algumas coisinhas inicias, tipo comprar o Pocket. :? To esperando o pessoal aki da empresa comprar para iniciar, mas jah tah tudo engatilhado.

:lol:

Vc pode me passar alguns links sobre kAWT e SuperWaba .

Eu vou desenvolver uma solução para um Pocket HP 550.

Ele vem com Ruindows CE :x

Para desenvolver para o Pocket, eu tenho q instalar o q no mesmo ?
Tipo, tenho q instalar o Personal Java ? E a aplicação pode ser J2SE ou tem q ser ME ?

Dah uma luz brod :idea:

Criado 2 de outubro de 2003
Ultima resposta 2 de out. de 2003
Respostas 3
Participantes 2