Kit de desenvolvimento Nokia

galera seguinte, eu jah testei o kit da motorola e sony, vi que neles vc pode escolher o modelo do aparelho para os testes, bom acabei de instalar o kit da nokia e ele abre um emulador bem simples e não consegui mudar os modelos dos aparelhos, ai vai a pergunta neste kit da nokia é possivel mudar? ou é este emulador simples mesmo que a gente faz os testes? Valeu!

Estou interessado no KIt Desenvolvimento Nokia ! eu tenho um E62 e queria ja testar no proprio driver dele para nao ter que ficar passando para o celular para testar!! Alguem sabe onde eu posso baixar essa ferramenta?

tem uma revista web mobile q vem com um CD da nokia
em todo caso
se alguém precisar, eu tenho esse cd, só ñ uso ele pq eu tenho um motorola e estou precisando d um emulador do V635 pra netbeans
ñ sou muito adepta do eclipseme…

valeu

[quote]tem uma revista web mobile q vem com um CD da nokia
em todo caso
se alguém precisar, eu tenho esse cd, só ñ uso ele pq eu tenho um motorola e estou precisando d um emulador do V635 pra netbeans
ñ sou muito adepta do eclipseme…

valeu[/quote]

Vc encontra o kit da motorola aki: http://developer.motorola.com/docstools/sdks/motorola64/

Tem diversos emuladores, inclusive o do V635. Adicionar esse kit ao netbeans é mto fácil. Menu Ferramentas->Gerenciador da Plataforma Java
Aí vc escolhe J2ME e o netbeans procura as sdks para j2me que vc tem instaldo na máquina e te mostra…é só importar tudo.

Na hora de criar o projeto vc pode mudar a plataforma de desenvolvimento e o emulador, agora para o que vc desejar, no caso o V635.

[quote]Estou interessado no KIt Desenvolvimento Nokia ! eu tenho um E62 e queria ja testar no proprio driver dele para nao ter que ficar passando para o celular para testar!! Alguem sabe onde eu posso baixar essa ferramenta?
[/quote]

vc encontra o kit Nokia aki: http://www.forum.nokia.com/main/resources/tools_and_sdks/index.html#overview

vc deve fazer o download da série referente ao teu aparelho para poder ter o emulador do mesmo…

bom, eh isso…espero ter ajudado!!!

Mais dúvidas, posta ai!!

obrigada
vo ver isso ja
valeu mesmooooooooooo