KSOAP não funciona no SAMSUMG SGH-F250

Estou com um aplicativo que consome um webservice via KSOAP. Funciona normalmente no emulador do netbeans e num Sony-Ericksson que tenho aqui. Porém, testei num SAMSUMG SGH-F250 (MIDP 2.0) e a aplicação simplesmente congela ao tentar enviar o objeto via KSOAP… Há alguma JSR específica exigida para utilizar o KSOAP? Será q o aparelho não é compatível? Por favor, me ajudem… grato!

KSOAP precisando de JSR é piada !
Teu travamento pode ser N coisa, dentre elas, aplicação não usando thread e falta de configuração de APN ou APN errada no celular.verifique ambos.boa sorte.

KSOAP precisando de JSR é piada !
Teu travamento pode ser N coisa, dentre elas, aplicação não usando thread e falta de configuração de APN ou APN errada no celular.verifique ambos.boa sorte.[/quote]

Estou usando thread sim.

APN seria a configuração do acesso à internet? Se ela estivesse desconfigurada ou errada, o browser do celular também não carregaria páginas, correto? Mas está carregando e acessando qualquer site normalmente…

As vezes o que é percebido como congelamento, na verdade é exception lançada e não capturada.