Galera possuo um aplicação cliente que se conecta comum webservice via ksoap, este webservice me returna tudo em uma string com varios campos separados por um caracter especial, ao chegar no sistema cliente ele pega esta string e desmenbra de acordo com o caracter especial e vai colocando dentro de Vectors, algo simples e sem segredo.
Ultimamente tenho tentando fazer o seguinte, em vez de retorna uma string com varios campos, estou tentando fazer o cliente receber um Vector pronto, passado pelo webservice, isso é possivel? pq estou tentando mas soh da mensagem de erro, fiz o webservice retorna um o Object que na verdade é um Vector, e o cliente recebe este Object e converte para Vector, mas se faço isso na hora que tento me conectar ao webservice uma exceção é criada com seguinte erro.
unexpected type (position:END_DOCUMENT null@1:94 in java.io.InputStreamReader@e10e393b)
Alguem sabe me dizer se é possivel a transferencia de Objtos via ksoap, eu sei que é mas pq comigo nao esta dando certo?
Valeu!!!