KXML no J2ME dicas e duvidas

Boa noite pessoal do forum!

Pessoal estou desenvolvendo uma aplicação movel que irar atualizar sua fonte de dados implementada em RMS apartir do download de uma arquivo xml hospedado na net.
Mas estou com algumas duvidas quanto au uso de RMS e XML. Apos o download do xml vou fazer um parser pelo XML e inserir todos os dados no RMS local para a aplicação fazer a recuperação dodas depois para o usuario. Mas o que realmente estou querendo saber é se, é possivel colocar um arquivo RMS no servidor e a app somente faria o download e substituia pelo novo arquivo ou no RMS isso não seria possivel. Infelizmente ainda codifiquei nada e nem tenho esperiencias em RMS e KXML pelo li o KXML é o melhor para J2ME quando o assunto é performece e consumo de memoria.

Bem fica a duvida do RMS.

Se alguem poder dar uma maneira melhor de atualizar a fonte de dados da app que é RMS, agradeço desde já.

vlw e uma boa noite!

Boa tarde!

Alguem compreendeu a minha pergunta ?

Acredito que não seja possível. Como eu disse “acredito”

Quando você vai salvar algo no RMS do device você “abre um espaço na memoria e salva”. Você não salva em um arquivo entendeu? Então como você faria o envio ? por isso acredito que não seja possível.

O que você pode fazer é criar um xml, enviar esse xml para o app, fazer o parse desse XML e salvar os dados no RMS.

Tentei utilizar esse KXML mas não gosto muito desses parsers de XML. Eles tem um monte de classes etc… e que deixa cada vez mais o app cheio. Criei o meu próprio parser na mão, apesar de que no JAVA ME não dê para usar REGEX para fazer o parse, você pode fazer bastante coisa com o split(), replace() e o substring().

Espero ter ajudado.

[ ]´s

Bem realmente estou achando que a solução para esse problema sera fazer o download do xml e importar para o RMS.

RMS é muito limitado em tamanho e velocidade, se possuir bastante informação para armazenar utilize a API JSR75 e grave os dados em arquivos.
Se quiser te mando alguns trechos de código que utilizo para sincronizar arquivos via bluetoth com o computador e para utilizar os arquivos sincronizados

Blz.
Pode mandar os trechos de codigos.