Seguinte, estou enfrentando uma dificuldade, eu quero aplicar um tema ao aplicativo inteiro, o tema seria composto do layout básico, LogoX
NomeDoClient
<WorkSpace - Onde fica os campos editText e bla bla, isso será implementado separadament em cada tela manualmente, pois cada uma é diferente, com campos labels e inputs diferentes …>
Logo de direitos autorais.
Agradeceria que alguem me ajudasse postando um exemplo de aplicação de um tema, tanto na configuração do androidmanifest quanto do XML que irá ficar dentro do values com ás configurações básicas (Nome do Cliente - Apontando pra uma imagem x no folder drawable - background, mesma coisa, e outros logos segue o mesmo “pensamento”.)
Seria legal também uma implementação básica de tela com 1 botão simples e um textfield ou label. Que no caso ficará dentro do folder layout.
Não, não é bem isso que eu que eu quero, vou tentar explicar melhor, ok?
É o seguinte o android pelo que eu li, tem um sistema de hierarquia, como isso funcionaria, você aplicaria uma “tema” para toda aplicação, eu quero que esse tema contenha: O que eu coloquei acima, O logo, com o nome do cliente, o background e mais um logo no final com os direitos autorais, sendo assim, todas as telas herdariam esse layout e eu só necessitaria de colocar os componentes nessas telas, botões, textfields entre outros.
Entendeu? Ou seja, esse arquivo com o style ficaria dentro do folder values, e ás os arquivos das “telas” que só teriam os componentes e a chamada do style ficaria dentro do folder layout.
Fui claro? Eu realmente preciso fazer isso funcionar, embora eu tenha lido bastante, alguns exemplos na pagina do androiddeveloper está offline.