Ler ou Gravar arquivos no SD Card com o FileConnection

Olá a todos,

Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de Ler ou Gravar arquivos no SD Card usando FileConnection sem ele mostrar no smartphone a tela de segurança. Estou precisando fazer uma operação que ele grave um arquivo sem ele pedir ao usuário para aprovar ou não a operação ?

Obrigado,

Lago.

[quote=luiz.lago]Olá a todos,

Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de Ler ou Gravar arquivos no SD Card usando FileConnection sem ele mostrar no smartphone a tela de segurança. Estou precisando fazer uma operação que ele grave um arquivo sem ele pedir ao usuário para aprovar ou não a operação ?

Obrigado,

Lago.[/quote]

Tem sim, assine a sua aplicação com um certificado digital.
Para isto você vai gastar algumas centenas de dólares, mas se tu precisa mesmo vale a pena.
Fora isto esquece, pois ainda bem que temos o aviso, pois já pensou se alguém malicioso inventa de fazer um aplicativo que le informações confidências no SD e transmite para a internet ?!
Pode até ter gente fazendo isto, e com a aplicação assinada, mas daí vai ser mais fácil rastrear o indivíduo, já que para ter um certificado você vai precisar dar uma série de informações sobre você para a empresa que vende os certificados (Ex:Verisign)

Antes de qualquer coisa obrigado por responder a minha pergunta.

Eu poderia usar a unidade certificadora da microsoft para o desenvolvimento ?

Abraço,

Lago

[quote=luiz.lago]Antes de qualquer coisa obrigado por responder a minha pergunta.

Eu poderia usar a unidade certificadora da microsoft para o desenvolvimento ?

Abraço,

Lago[/quote]

Bom se no smartphone veio de fábrica o certificado da microsoft, e você adquiriu um certificado e assinar sua aplicação, imagino que sim.

Nunca ouvi tão coisa, pois afinal, o mais comum inclusive nos Smarts é encontrar Tawte,Verisign,UTI…