Estou começando a estudar programação em dispositivos móveis agora, e andei estudando por aqui j2me, no entanto, reparei que há uma certa limitação com relação a MIDP onde em uma tela (Display) eu nao posso colocar junto uma lista (List) com um form (Form) que contenha um conjunto de TextField por exemplo, mas pode ser que eu ainda tenha visto pouco sobre o assunto e que esteja enganado. Por isso gostaria de saber de voces se é isto mesmo, ou seja, se na tela do dispositivo, se eu for mostrar uma lista eu nao posso exibir juntamente um TextBox? Até porque eu esteja desenhando telas que usariam estes dois componentes em conjunto, para ser mais claro, a medida que eu fosse preenchendo valores nos textBox e desse ok, aí já me mostraria os itens preenchidos na lista logo abaixo.
Outra duvida, eu tenho como jogar uma imagem no Display e fazer desta um link para uma ação, ou seja, associar um Command a uma imagem?
Estou começando a estudar programação em dispositivos móveis agora, e andei estudando por aqui j2me, no entanto, reparei que há uma certa limitação com relação a MIDP onde em uma tela (Display) eu nao posso colocar junto uma lista (List) com um form (Form) que contenha um conjunto de TextField por exemplo, mas pode ser que eu ainda tenha visto pouco sobre o assunto e que esteja enganado. Por isso gostaria de saber de voces se é isto mesmo, ou seja, se na tela do dispositivo, se eu for mostrar uma lista eu nao posso exibir juntamente um TextBox? Até porque eu esteja desenhando telas que usariam estes dois componentes em conjunto, para ser mais claro, a medida que eu fosse preenchendo valores nos textBox e desse ok, aí já me mostraria os itens preenchidos na lista logo abaixo.
Sim, é isto mesmo. List, Form , Alert e TextBox são conteiners; eles não podem ser colocados um dentro do outro.
“spranta”:
Outra duvida, eu tenho como jogar uma imagem no Display e fazer desta um link para uma ação, ou seja, associar um Command a uma imagem?