Bom dia pessoal, alguém tem exemplo de como listar dados usando o floggy, sou iniciante em JAVA… desculpa a ignorância!!! eu conseguir salvar os dados com o seguinte comando:
if(c == getCmInsert()){
agenda=newAgenda();agenda.setNome(getNome().getString());agenda.setTelefone(getTelefone().getString());PersistableManagerpm=PersistableManager.getInstance();try{id=pm.save(agenda);System.out.println("Dados Cadastrado com sucesso");limpaCampos();}catch(FloggyExceptionex){ex.printStackTrace();}
}
O lista eu peguei exemplo só que não conseguir mostrar nem no output, alguém tem exemplos? agradeço desde já!
O Vector contêm uma lista de Formation que é outra entidade no sistema.
Um abraço!
Então, eu acho que não é bem isso que estou procurando, ou então eu devo ter entendido errado o exemplo.
Vou exemplificar minha intenção: “Ao selecionar um registro, quero exibir todos os telefones cadastrados em uma tabela do cliente selecionado que está cadastrado em outra tabela”
obrigado! fico aguardando
tmoreira2020
Dae vlmartins,
Qual seria a tua dificuldade? De tela? de lógica? de busca dos dados?
um abraço!
vfmartins
tmoreira2020:
Dae vlmartins,
Qual seria a tua dificuldade? De tela? de lógica? de busca dos dados?
um abraço!
a sintaxe pra buscar os dados
vfmartins
então, esse exemplo mostra parte do que eu preciso, mas minha dificuldade é msm a sintaxe da linguagem jme.
como aí no exemplo do link não mostra o midlet, eu não sei como pegar o vinculo entre as tabelas entende?