ListView

Iai gente beleza, bem estou a fazer um app que tem uma listView oculta que só aparece quando o usuario aperta o botão home da actionbar, então aparece a lista mas quando o usuario clica em algum item em vez de colorir apenas o item ele colore todo a lista, o que não é nada bom. o problema é que quando eu coloco esse atributo aqui(?android:attr/listChoiceBackgroundIndicator) no List selector ele seleciona legal o item, mas quando eu coloco o minha cor ele colore todo a lista, apenas ele, mas quando eu quem puder dar uma luz ai por favor. Aqui está:

<ListView android:id="@+id/listView1" android:layout_width="match_parent" android:layout_height="wrap_content" android:layout_alignParentLeft="true" android:layout_below="@+id/actionbar" android:layout_marginRight="20dp" android:background="#ffffff" android:clickable="true" android:listSelector="#3cdbd9" android:scrollingCache="false" android:smoothScrollbar="true" android:splitMotionEvents="false" android:textAlignment="gravity" android:textFilterEnabled="false" android:visibility="gone" >
Por favor ai gente dei me uma luz.

voce quer colocar a lista toda ou só o item selecionado da lista?

Não não é isso é quando o usuario click em algum item a cor de seleção aparece na lista toda

Vish agora eu to com outro problema, não consigo adicionar o fragmento na minha atividade, mesmo fazendo tudo certo

mas o resultado é só em um item da lista? tipo, coloca pra dar um “alert” de onde clicou, mostrar o nome sei la.