Livro Core J2ME Technology and MIDP

2 respostas
M

Boa noite pessoal! Estou iniciando agora os meus estudos da tecnologia J2ME, então gostaria de receber alguma orientação a respeito de bilbiografias… Quero programar para pocket, alguém poderia me dizer se o livro Core J2ME Technology and MIDP me será útil para esse tipo de equipamento? Ou teria algum outro mais relacionado com o desenvolvimento para Pocket? Pois tenho encontrado algumas referências apenas para Palms…

Agradeço desde já a colaboração de todos.

Um grande abraço,
:smiley:
Márcia

2 Respostas

J

Olá Marcinha,

bom primeiramente quando vc encontra as referencias para PALM muitas delas não são especificamente para palm’s entende? palm é um jargão igual a Bombril, ou gillete, =) ou OMO hahaha, mas continuando… o livro vai te ensinar o J2ME ou seja, ele teoricamente será portável para qqr plataforma tanto pocket quanto palm, desde que tenha a vm instalada é essa a filosofia de java…

Bom, a muito temos falado do SuperWaba para “palms” pois ele é bem melhor pra isso, mais recursos e tudo mais… procure sobre ele em www.superwaba.com.br e se informe, use o j2me pra dispositivos menores como celulares e/ou “palm’s+celulares” …

espero ter ajudado, qqr coisa estamos ai!

abraço!

cya!

M

Oi Jujo, agradeço muito as informações prestadas, deu pra perceber que sou iniciante mesmo né…

Bom, irei seguir as suas dicas e dar uma olhada no SuperWaba…

Mas com certeza logo logo estarei de novo no fórum…

Bjinhos, :smiley:

Marcinha

Criado 1 de junho de 2004
Ultima resposta 2 de jun. de 2004
Respostas 2
Participantes 2