Livro: Core J2ME - Tecnologia e MIDP

A Livraria Tempo Real têm o livro “Core J2ME: Tecnologia e MIDP” em Português e com um bom desconto.

Se você está procurando material sobre o assunto, não deixe de conferir este livro. O link é:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168391&rnd=4

Vejamos os 2 lugares mais competitivos:

Livraria Tempo Real
Preço de capa: 120,00
Com desconto: 99,00
Frete: 3,81 (para a minha localidade, é claro…)
Total da brincadeira: 102,81
Formas de pagto: a vista (outras não sei, não finalizei a compra !)

Submarino
Preço de capa: 120,00
Com desconto: 99,90
Frete: 4,40 (para a minha localidade, é claro…)
Total da brincadeira: 104,30
Formas de pagto: a vista ou em 3 x 34,77

Simulando entre estas duas lojas, a Tempo Real por uma pequena margem leva vantagem. Com certeza este “descontão” que ambos tiveram deve ter uma ajudinha da editora com alguma promoção (encalhe ?) :slight_smile:

Gostaria de ver promoção de verdade, onde o preço tivesse diferença não digo expressiva, mas sim para quem frequenta o GUJ e mediante a apresentação de uma senha, tivesse o descontão !!!

Bom em relação ao livro citado realmente a livraria real ta o preço mais barato. Eu nao conheço esse livro, nao sei se realmente é bom.

Agora eu comprei um livro supra animal, que to gostando muito. Talvez compense mais que esse. (COMO EU NAO CONHEÇO O OUTRO NAO POSSO AFIRMAR COM CERTEZA)
[color=“blue”]Livraria Tempo REAL[/color]
Autor: Keogh, James
Editora: McGraw Hill
ISBN: 0072227109
Nome: The Complete Reference J2ME
Idioma Ingles
Páginas: 768
Publicação: 2003
Encadernação: Brochura
Disponibilidade: Momentaneamente sem estoque - [color=“red”]Prazo de entrega: 48 dias [/color]
Peso: 1200.00 gramas
[color=“red”]Por: R$ 233,96 [/color]

[color=“blue”]AMAZON.com[/color]
Autor: Keogh, James
Editora: McGraw Hill
ISBN: 0072227109
Nome: The Complete Reference J2ME
Idioma Ingles
Páginas: 768
Publicação: 2003
Encadernação: Brochura
Disponibilidade: Momentaneamente sem estoque - [color=“red”]Prazo de entrega: 21 dias [/color]
Peso: 1200.00 gramas
[color=“red”]Por: $40.79 (DOLAR aproximadamente R$130,00 + frete [/color]

OBS: KKKK isso sim e diferença, o meu ficou com o frete por aproximadamente 160,00 reais e Gastou 21 dias para chegar na minha casa. EU to curtindo pacas esse livro referencia completa J2me realmente é muito bom!!!

A tempo real vende por R$ 233,96 + frete e gasta (acredite) 48 dias para chegar em casa.

BOm isso sim e diferença de preço, quase R$ 74,00 reais de diferença. Por isso vale a pena pesquisar. Nao olhei o livro core j2me na amazon derepente la tem…PESQUISE!!!

ai galera, uma ideia:

peguem o seu professor amigo (se tiver :lol: ) e leve-o ate uma livraria que em media professor universitário tem 20% de desconto! :lol: :lol:

ate mais

Só uma opinião, eu já tenho o livro e estou achando ele muito bom, me ajudou em muitos casos, é cheio de exemplos de código… tem uma linguagem acessível… vale a pena

tbm tenho o livro, e o achei muito interessante. A tradução ficvou bem legal, apesar de ter algumas citações equivocadas.

Muito bom.

E ae pessoal.
Tenho uma boa base de j2me.
Pergunto pra quem tem esse livro: vale a pena compra-lo? Ou tem outro que no meu caso seria mais indicado? Para referencia talves.

Na minha opinião vale a pena sim, eu tb tinha uma boa base e comprei o livro e não me arrependi

eu tenho o Micro Java Game Development, eh bonzinho mas estou procurando algum que fale sobre CLDC 1.1 e MIDP 2.0 alguem conhece algum?

O primeiro citado!!!

qual livro serve melhor como referencia:

• The Complete Reference J2ME ?
  • Core J2ME: Tecnologia e MIDP ?

ou se alguem tiver uma sugestao melhor que se pronuncie…

Hum… então este livro não cobre o MIDP 2.0… que pena! :cry:

Ueh pq q pena?
De qq modo vc vai custar a achar um aparelho MIDP 2.0 acessivel aki nesse país mesmo…
Ou vai querer desenvolver apenas para emulador ou par o ceu celular Nokia KXYZ q soh vc tem pq custou 2 conto?
Acredito que MIDP 1.0 é a realidade desse pais mesmo…

Abraços

Não fala isso pois o Ping pode ficar magoado, afinal, ele é da turminha do MIDP 2.0…

a Amazon entrega aqui no Brasil ???

Entrega com um frete altissimo.

Uma boa ideia é abrir um topico aqui no guj pra ver se há outras pessoas querendo pedir, ai dividem o frete.

Se não me engano, o frete de 1 livro era US$13,00

To querendo comprar esse livro…
Qual tal juntar o pessoal que tá querendo comprar e aí faz um pedido só?
Sai com bastante desconto se comprar de quantidade…
E quanto ao MIDP… o meu cel tem versão 2.0… será que isso muda algo no código? Tenho o Motorola V220.

[]'s
Ass.: Leandro.

Uma curiosidade, entre no site da tempo real e veja a capa do livro
Tá escrito assim:
Tecnologia e MIDP
Logo abaixo tem uma frasezinha que não dá para ler… entrei no site do submarino e lá tá escrito assim nessa frasezinha:
Abordagem completa do MIDP 2.0 para desenvolvedores de tecnologia sem fio.

Tem certeza que não é MIDP 2?

Eu tenho a primeira edição desse livro e achei ela bem legal tbm… Eu achei melhor que o J2ME the Complete Reference. E a segunda edição então deve estar melhor ainda…

Wireless Java: Developing with J2ME, Second Edition by Jonathan Knudsen
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/1590590775/ref=pd_sim_b_2/102-1547396-2613726?%5Fencoding=UTF8&v=glance

Ahhh, e é baratinho… confiram o link!

A segunda está abordando MIDP2.0 + GameAPI, etc etc…
se alguem quizer comprar me da um toque, eu vou comprá-lo, podemos dividir os fretes e tal =)

abraços!

Só para atentar os amigos, o Core J2ME nacional aborda sim o MIDP 2 conforme contato com a tempo real hoje de manhã.

Cerrrrrrto?

Abraço