Livro core j2me

7 respostas
P

Pessoal estou pretendendo comprar um livro de j2me e a única referência em português que encontrei foi o livro CORE J2ME (Core J2ME: Tecnologia e MIDP J. W. MUCHOW). Alguém conhece esse livro? Sabe se é bom? Ou existe outro melhor em outra linguagem?

Valeu!

7 Respostas

leomc

em português? onde vc viu?

P

Vi no submarino.

olha o link ai

H

[quote=“pedpano”]Vi no submarino.

olha o link ai

Olha só uma dica no site www.makron.com.br o livro esta muito mais barato!!! Mas uma pergunta …esse livro presta?

duardor

Imagino q ele cubra o MIDP 1.0 …
Eh engraçado, eles traduzem os livros que já são “obsoletos”…

Abraços

leomc

pois é… isso que observei… esse livro é de 2002. Pra mim que estou começando pode até ser uma boa, mas realmente esse livro já tá meio desatualizado. É possível achar livros mais novos em pdf na internet.

D

Olá…

Eu tenho esse livro… e ele é muito bom sim, principalmente se vc quer aprender a tecnologia. Ele é bem detalhado que as vezes chega ser “for dummies” mas isso não tira o seu brilho.

Não sabia que havia uma versão traduzida dele… mas me mande uma MP que eu tenho a versão PDF dele também se interessar a alguém.

Agora sinceramente eu não acho que seja um problema ele ser MIDP 1.0, isso não o torna obsoleto… velho talvez… mas não obsoleto…

Há grandes diferenças entre a versão 1.0 e 2.0 sim… mas se o o objetivo é aprender a linguagem… eu garanto que esse livro ajudará e muito…

Um abraço!

P

ok vou te enviar um mp sim.

Criado 31 de março de 2004
Ultima resposta 1 de abr. de 2004
Respostas 7
Participantes 5