Pessoal gostaria que alguém me indicasse um livro de android, peguei um na faculdade mas não era nada legal, 80% do código já estava deprecated, alguém sabe algo um pouco mais atual tipo 2012, eu já estou terminando uma apostila muito boa aqui, que da uma visão por cima de código e layout, mas gostaria de algo que aprofundasse um pouco mais, só para min ter uma idéia melhor.
Olá
Livro android com 80% de código deprecated?
Informa o título por favor
Google Android - Aprenda a Criar Aplicações para Dispositivos Móveis com o Android Sdk
Google Android - Aprenda a Criar Aplicações para Dispositivos Móveis
1º edição, na biblioteca não tinha a 2º, eu li quase todo ele, acho que não chega a ser 80% mas é quase isso.
Está para sair a terceira edição desse livro
Eu não cheguei a ler a primeira edição, mas a segunda eu li e ainda é muito útil
Se a diferença entre a primeira e a segunda edição não for muito grande, o segundo livro do Lecheta cobre boa parte do que foi alterado nas versões recentes do android
Como regra geral, não vale a pena ler livros de tecnologia de informática com edições novas na praça
hmm, poisé velho então acho que vou esperar um pouco mesmo, estou no 1º semestre da facul ainda não sei bem pra que area vou, mas concerteza ou vai ser mobile ou web, ver se acho alguma coisa pra frente de 2011 la na biblioteca vlw.
Eu olhei seu blog velho, vc é programador android automo isso? Como é tem bastante trabalho tem muita concorrencia na loja de aplicativos, as pessoas te pedem com uma idéia já ou vc parte do começo?
No momento, só estou trabalhando em projetos meus.
Como uso o tempo livre para programar, não sobra tempo para aceitar serviços extras