loginScreen no NetBeans 6.9 (Ajuda)

Bom dia Galera.

Seguinte, tenho minha aplicação J2me ela está atualmente acessando um BD MySQL na Web …queria incorporar nessa minha aplicação uma tela de Login que no caso tivesse uma validação no banco dos User e Senha. Pesquisei em todo canto mais nao consigo achar nada a respeito.
Vi que aqui no NetBeans tem uma Tela de Login pré-feita. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a ta criando isso me mostrando algum exemplo ou me mandando algum exemplo feito (Talvez esteja abusando?) Mais qqer coisa ajudaria.

Agradeço a atenção de todos.

Glauciney, bom dia. Seja bem vindo ao GUJ.

No meu link, tem um post que mostra como fazer login utilizando Servlet/Filter. Vc pode usar filtros com qualquer outro framework.

Espero que possa te ajudar.

OBS.: Quanto a uma tela pronta de login do NetBeans, tenho nem idéia! :stuck_out_tongue:

[quote=jakefrog]Glauciney, bom dia. Seja bem vindo ao GUJ.

No meu link, tem um post que mostra como fazer login utilizando Servlet/Filter. Vc pode usar filtros com qualquer outro framework.

Espero que possa te ajudar.

OBS.: Quanto a uma tela pronta de login do NetBeans, tenho nem idéia! :P[/quote]

Fala aew cara certinho, obrigado pelas boas vindas !!!

Opa …obrigado pela dica …vou dar uma olhada e ver a melhor maneira de estar implementando isso !!!

Abraço!

Então gente consegui achar o que eu precisava caso alguém tenha interesse em saber um pouco mais …segue abaixo link

http://netbeans.org/kb/docs/javame/loginscreen_pt_BR.html