Pessoal, estou com uma dúvida, como eu faço para dar um looping na execução de um wav? vi na doc q tenho q usar o metodo setLoopCount(), mas já tentei e nao consegui… será q alguém pode ajudar?
[code]try{
InputStream is = getClass().getResourceAsStream("/vitoria.wav");
vencedorPlayer = Manager.createPlayer(is, "audio/X-wav");
vencedorPlayer.addPlayerListener(this);
vencedorPlayer.setLoopCount(-1);
vencedorPlayer.prefetch();
vencedorPlayer.realize();
}catch(IOException ioe){
throw new IOException(" Impossível carregar o arquivo de som da vitória.\n"+ioe);
}catch(MediaException e){
throw new MediaException(" Ocorreu um erro no arquivo de som da vitória.\n"+e);
}catch(Exception e){
throw new Exception(" Ocorreu um erro no arquivo de som da vitória.\n"+e);
}
private void SomVencedor(){
try{
vencedorPlayer.start();
}catch(MediaException me){
System.out.println(" Ocorreu um erro na execução do arquivo de som da vitória.\n"+me);
}
}[/code]
só executa um vez…
valeu,
Gabriel
[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - Cassolato[/color][/size] :joia: