Pessoal,
Decidi utilizar o LWUIT em um projeto e começei a fazer uns testes com a aplicação DEMO que vem com ele, porém logo de cara, vi que era muito pesado, (ficou lento ate no meu emulador) quando fui testar em um celular simples, estourou logo um OutOfMemory, então fiz umas pesquisas para ver a aplicação dele em devices e encontrei diversos videos com ele rodando em todo tipo de celular e bem rapido, então tentei fazer o deploy da aplicação demo no meu celular retirando todos os resources, tirando as imagens e tudo mais, e rodou no celular, porém foi so abrir um form da aplicação demo que estourava outOfMemory. Bem, rodei o emulador e coloquei o monitor para verificar a memoria que ele utilizava e me assustei… logo de cara utilizava 470 kb aproximadamente e quando abria qualquer form ia para uns 750kb, então… o celular que testei tem as seguintes configurações:
Maximum User Storage 2 MB
Maximum Heap Size 600 KB
Maximum JAR Size 256 KB
Então é dificil rodar o demo em um celular com essas configurações ja que o maximo dele é 600kb, fiquei curioso como foi que o carinha do video colocar para rodar …
algum de voces que utilizaram o LWUIT conseguiu colocar para rodar em celulares nokia que usa a Plataforma S40 ??
link do video…
http://www.neverboredonline.com/yt.php?v=zANp2gY6xfM