Fala Galera!
Estou desenvolvendo um projeto final da Facul, utilizando LWUIT, porem estou precisando criar uma Tabela, um Grid e não encontro nada a respeito, muito menos exemplos com o LWUIT,
Alguem sabe de alguma maneira? :?:
To usando o NetBeans…
olá
acabei de descobrir isso ae tb
tipo
mas ainda to com um problema
eu quero poder gerar as linhas e colunas dinamicamente
sera q tem como
eu tenho um array de strings…
esse array de strings é formado pelas substrings de um vetor
eu quero poder imprimir essas substrings na tela como se fosse uma tabela usando o grid…
será q consigo, vc tem alguma idéia de como eu faria isto ae?
teria q ficar mais ou menos assim
| Data | Nome | Descrição |
| substring 1 | substring 2 | substring 3 |
ou entao eu imprimiria somente o conteudo do array string mesmo em uma unica linha, mas seria uma linha pra cada indice…
deu pra entende?
thanks
vanessasouza
Ola hayase, o que to precisando fazer agora é algo bem parecido com o que você ta precisando.
Assim que eu conseguir eu posto pra vc e se vc conseguir posta pra mim.
vlw
hayase
olá
eu consegui fazer funcionar galera
mas como meu código tava uma bagunça agora eu to arrumando ele e dai surgiram uns erros
mas vou aproveitar para colocar o código ok
espero que possa ajudar a quem quiser
o tratamento dos eventos ficou assim
Buttonb=(Button)ae.getSource();if(b.getAbsoluteX()==2){Strings=b.getText();System.out.println("\ntexto do botão:\t"+b.getText()+"\tX:\t"+b.getAbsoluteX()+"\tY:\t"+b.getAbsoluteY()+"\tvalor de s:\t"+s);newConnectionRealize(s).start();}
como eu quero analisar somente quem está na coluna 1 (independente da linha) então eu pego o X absoluto dele e comparo, se for igual a 2 significa q está na primeira coluna… eu descobri que quem está na primeira coluna é 2 imprimindo os x e y de todos os botões… dai fico mais claro