Lwuit pushregistry

Vamos ver se algum mestre me salva, estou usando um PushRegistry.registerAlarm(“MovLang”,alarmfinal);

Ele está em uma thread tudo bonitinho, midlet nome do midlet em string e o long alarmfinal, inclusive roda perfeito em outra vrs do meu software sem o Lwuit. O grande problema é q nessa versão estou usando o Lwuit e ele sempre cai no catch, tanto nos emuladores quanto no cels nokia S60. Existe algum problema com o lwuit e o pushregistry.registerAlarm??

Vlw a atenção!

A exception q está gerando é essa

java.lang.ClassNotFoundException: No MIDlet- registration

Mas no meu jad está lá o nome do midlet MovLang

[quote=Vingard] Vamos ver se algum mestre me salva, estou usando um PushRegistry.registerAlarm(“MovLang”,alarmfinal);

Ele está em uma thread tudo bonitinho, midlet nome do midlet em string e o long alarmfinal, inclusive roda perfeito em outra vrs do meu software sem o Lwuit. O grande problema é q nessa versão estou usando o Lwuit e ele sempre cai no catch, tanto nos emuladores quanto no cels nokia S60. Existe algum problema com o lwuit e o pushregistry.registerAlarm??

Vlw a atenção![/quote]

caso ninguém responda aqui, ai vai o link onde vc pode fazer o post da sua dúvida… http://forums.java.net/jive/forum.jspa?forumID=139

Resolvido, fui na documentação mesmo.

Não bastava ser só o nome do meu midlet - tinha q passar o pacote tbm pq eu estou em outra classe.

String nomeMidlet = midlet.getClass().getName();

long alarmFinal = getAlarmFinal();

PushRegistry.registerAlarm(nomeMidlet,alarmFinal);