[LWUIT] Quebra de Linha

6 respostas
V

Olá!

Estou desenvolvendo um aplicativo para Tv Digital em java em preciso que o Label ao invés de mostrar “…” quebre a linha. Existe como fazer isso?
Tentei trocar o Label por TextArea, mas não sei porque ele fica apresentando erro.
No aplicativo, desenhei um teclado virtual para o usuário digitar uma mensagem, só que quando esta passa das dimensões do Label, ao invés de quebrá-la, ele continua na mesma linha e com “…”.

Obrigado.

6 Respostas

sarkozy

kra

tenta usar \n ou o

talvez funcione!

V

Não funciona, dessa forma eu não tenho como saber quando os caracteres vão ultrapassar a dimensão da Label.

turim

A única forma é você colocar um TextArea, e desabilitá-lo.

Tem que ver qual erro está aparecendo qdo usa o TextArea

F

VeXx_:
Olá!

Estou desenvolvendo um aplicativo para Tv Digital em java em preciso que o Label ao invés de mostrar “…” quebre a linha. Existe como fazer isso?
Tentei trocar o Label por TextArea, mas não sei porque ele fica apresentando erro.
No aplicativo, desenhei um teclado virtual para o usuário digitar uma mensagem, só que quando esta passa das dimensões do Label, ao invés de quebrá-la, ele continua na mesma linha e com “…”.

Obrigado.

\n deveria funcionar,
não, pois o ambiente não é um browser…

O Lwuit para TV digital depende muito da implementação do fabricante, talvez a implementação dele não está disponível para fazer isso. Verifique a API do Java DTV 1.3 e veja senão existe nenhum método para quebrar a linha.

:smiley: Outra solução, implemente seu próprio Label !

F

VeXx_:
Olá!

Obrigado.

\n deveria funcionar(mas depende da implementação e especificação),
não, pois o ambiente não é um browser…

O Lwuit para TV digital depende muito da implementação do fabricante, talvez a implementação dele não está disponível para fazer isso. Verifique a API do Java DTV 1.3 e veja senão existe nenhum método para quebrar a linha.

:smiley: Outra solução, implemente seu próprio Label !

V

Consegui! Adicionei + texto + e o label fez a quebra de linha.
Não era bem assim que eu queria, mas todas as demais maneiras não fora satisfatórias.

Obrigado pelas ajudas.

Criado 12 de setembro de 2011
Ultima resposta 17 de set. de 2011
Respostas 6
Participantes 4