Galera to tentando mandar uma aplicacao atráves do meu bluetooth para meu cell mas tenho que configurar o xml e criar uma ant alguem sabe?
Mandar .jar para cell
15 Respostas
Nossa…não sabia que tinha uma task do Ant pra isto. Qual vc está usando ?
Cara é o seguinte estou usando o Eclipse e não consigo mandar a minha aplicação para o cell .O cell tem a kvm e esta correctamente configurado para isso mas não da certo ,eu criei o deployed e config os atributos do jar mas mesmo assim não da.Sinceramente não sei bem se precisa de um
ant ou não sou novato por aqui!! 
Cara é o seguinte estou usando o Eclipse e não consigo mandar a minha aplicação para o cell .O cell tem a kvm e esta correctamente configurado para isso mas não da certo ,eu criei o deployed e config os atributos do jar mas mesmo assim não da.Sinceramente não sei bem se precisa de um
ant ou não sou novato por aqui!!
Se você compilar tudo via WTK ele irá te gerar um jar e um jad… basta enviar os dois para o celular.
Desculpas e qual diferenca de fazer pelo Eclipse?Ele tambem gera um jar e um jad
Sim, ele também gera um jar e jad e deveria ser estes que você deveria mandar para o cel, pois vão estar certos ao invés de você criar os seus próprios e incorrer em erro, já que é novato.
Use o plugin EclipseME com o Eclipse e não tem erro. Ela fará tudo pra vc.
Ainda nao consigui mandar o jar para o cell!!Estou criando o jar atráves do criate Package do eclipse 3.2
Properties são:
MicroEditionConfig:cldc 1.0
MicroEditionProfile:midp 2.0
algo esta errado???
Ainda nao consigui mandar o jar para o cell!!Estou criando o jar atráves do criate Package do eclipse 3.2
Properties são:
MicroEditionConfig:cldc 1.0
MicroEditionProfile:midp 2.0
algo esta errado???
Está errado se encontrou estes valores no JAD, pois não existem tais propriedades com este nome.
ok cara e que valore devo colocar???
qual o modelo/marca do seu celular?
sony ericsson G705
MicroEdition-Configuration: CLDC-1.0
MicroEdition-Profile: MIDP-1.0
Blz :lol: e valeu!cara come posso saber para outros cell??
Vai no site do fabricante e veja esta informação !
Para Trabalhar com JavaME, aconselho também dar uma olhada no NetBeans e instalar o plugin para ME, cara é muito fácil trabalhar com o NetBeans…Com ME, para o resto fico mesmo com o Eclipse…
interessante que para outra aplicacao que criei nao deu mais certo!!??Poxa que confusao!! :oops: