Mandar .jar para cell

Galera to tentando mandar uma aplicacao atráves do meu bluetooth para meu cell mas tenho que configurar o xml e criar uma ant alguem sabe?

Nossa…não sabia que tinha uma task do Ant pra isto. Qual vc está usando ?

Cara é o seguinte estou usando o Eclipse e não consigo mandar a minha aplicação para o cell .O cell tem a kvm e esta correctamente configurado para isso mas não da certo ,eu criei o deployed e config os atributos do jar mas mesmo assim não da.Sinceramente não sei bem se precisa de um
ant ou não sou novato por aqui!! :cry:

[quote=fabioEM]Cara é o seguinte estou usando o Eclipse e não consigo mandar a minha aplicação para o cell .O cell tem a kvm e esta correctamente configurado para isso mas não da certo ,eu criei o deployed e config os atributos do jar mas mesmo assim não da.Sinceramente não sei bem se precisa de um
ant ou não sou novato por aqui!! :cry:[/quote]

Se você compilar tudo via WTK ele irá te gerar um jar e um jad… basta enviar os dois para o celular.

Desculpas e qual diferenca de fazer pelo Eclipse?Ele tambem gera um jar e um jad

Sim, ele também gera um jar e jad e deveria ser estes que você deveria mandar para o cel, pois vão estar certos ao invés de você criar os seus próprios e incorrer em erro, já que é novato.

Use o plugin EclipseME com o Eclipse e não tem erro. Ela fará tudo pra vc.

Ainda nao consigui mandar o jar para o cell!!Estou criando o jar atráves do criate Package do eclipse 3.2
Properties são:
MicroEditionConfig:cldc 1.0
MicroEditionProfile:midp 2.0
algo esta errado???

[quote=fabioEM]Ainda nao consigui mandar o jar para o cell!!Estou criando o jar atráves do criate Package do eclipse 3.2
Properties são:
MicroEditionConfig:cldc 1.0
MicroEditionProfile:midp 2.0
algo esta errado???
[/quote]

Está errado se encontrou estes valores no JAD, pois não existem tais propriedades com este nome.

ok cara e que valore devo colocar???

qual o modelo/marca do seu celular?

sony ericsson G705

MicroEdition-Configuration: CLDC-1.0
MicroEdition-Profile: MIDP-1.0

Blz :lol: e valeu!cara come posso saber para outros cell??

Vai no site do fabricante e veja esta informação !

Para Trabalhar com JavaME, aconselho também dar uma olhada no NetBeans e instalar o plugin para ME, cara é muito fácil trabalhar com o NetBeans…Com ME, para o resto fico mesmo com o Eclipse…

interessante que para outra aplicacao que criei nao deu mais certo!!??Poxa que confusao!! :oops: