Olá, como eu faço para abrir um arquivo .apk na minha aplicação? Exemplo: Ao clicar em um botão é aberto o arquivo e disparada a instalação de um outro apk… Se alguém só me der uma sugestão do que usar já é o suficiente…
vlw 
Olá, como eu faço para abrir um arquivo .apk na minha aplicação? Exemplo: Ao clicar em um botão é aberto o arquivo e disparada a instalação de um outro apk… Se alguém só me der uma sugestão do que usar já é o suficiente…
vlw 
Cara na boa.
Vamos ver se capitei a mensagem.
1º Você que seu aplicativo abra um arquivo .apk dentro do android ?
Se for isso.
O instalador de .apk do android abre automatico querendo instalar esse aplicativo.
2º Você quer ver o conteudo de um .apk através do seu aplicativo ?
Se for isso.
Ai não dá ne amiguinho. kkkkkkkk se não fosse tragico seria comico.(Brincadeira cara na boa).
Já está compilado não tem como ver isso.
Se desse. Seria o primeiro concerteza. A abrir o codigo do Angry Birds. 
[quote=danielsXavier]Olá, como eu faço para abrir um arquivo .apk na minha aplicação? Exemplo: Ao clicar em um botão é aberto o arquivo e disparada a instalação de um outro apk… Se alguém só me der uma sugestão do que usar já é o suficiente…
vlw :)[/quote]
1ª opção! quero executar um arquivo .apk dentro da minha aplicação, entendeu? Isso deve ser simples de fazer, mas eu ainda não consegui 
Como tudo na vida, você tem a intenção de fazer algo, ou seja, utilize Intent!
Intent it = new Intent(Intent.ACTION_VIEW);
it.setData(Uri.parse("file:///caminho/app.apk"))
it.setType("application/seu.package";
startActivity(it);
Espero ter ajudado.
Matou a charada 
[quote=felipebonezi]Como tudo na vida, você tem a intenção de fazer algo, ou seja, utilize Intent!
Intent it = new Intent(Intent.ACTION_VIEW);
it.setData(Uri.parse("file:///caminho/app.apk"))
it.setType("application/seu.package";
startActivity(it);
Espero ter ajudado.[/quote]
Vlw gente! Só que agora não to conseguindo executar mais nenhum projeto no emulador! tá dando esse erro: Installation error: INSTALL_FAILED_DEXOPT.
O que é isso, nunca vi esse erro…