Manter sessão com android

Desenvolvi uma aplicação android que acessa uma aplicação web em java.
Na tela de login da aplicação android eu digito o usuário e senha e faço uma requisição Http para a minha aplicação java verificar se está correto, se estiver salva o usuário na sessão. O problema é que quando realizo uma nova requisição o usuário não está mais na sessão. Como resolver esse problema?

Como está implementado sua sessão?

Recebo o HttpSession no construtor do meu controller (estou utilizando o VRaptor)
e no método de login faço o seguinte:

this.session.setAttribute("usuario", login);

Sendo login uma instância da classe Usuario.
O problema é que quando recebo uma nova requisição e dou um session.getAttribute(“usuario”) vem null

[quote=yuripodho]Recebo o HttpSession no construtor do meu controller (estou utilizando o VRaptor)
e no método de login faço o seguinte:

[code]
this.session.setAttribute(“usuario”, login);

[quote]

Sendo login uma instância da classe Usuario.
O problema é que quando recebo uma nova requisição e dou um session.getAttribute(“usuario”) vem null[/quote]

Mas então o mais correto seria postar esta dúvida na sessão de frameworks web.

É que faço da mesma maneira nos meus projetos web e funciona. Esse problema só está acontecendo na aplicação android.
Mas vou continuar tentando aqui, obrigado.

Bom, resolvi o problema da seguinte forma:

Toda a vez que iria fazer uma requisição pra aplicação web estava criando um novo HttpClient:

HttpClient httpClient = new DefaultHttpClient();

O que eu fiz foi criar como static final e deixar como público para a minha aplicação. Não sei se é a melhor prática mas funcionou.