"mascarar jogo"

gostaria muito de saber, se existe como eu mascarar um jogo, como se eu tivesse com o WhatsApp em execução.
ex: tenho um pacote da minha operadora onde o WhatsApp e Messenger são ilimitados, posso enviar/receber vídeos, fotos, áudio, mensagens, etc; tirando as chamadas. o que eu queria saber/fazer é se tem como eu jogar esse jogo (online) mas os dados que eu estaria recebendo/enviando como se fosse do WhatsApp

Existem padrões nas requisições de cada serviço, que podem incluir os IPs, protocolos, pacotes e etc.
Dependendo da validação que a operadora faz, seria impossível.
Minha sugestão: pague ou não jogue.

pagar o que ? aheuauysad
eu tenho net (e nem pago) eu só queria saber por curiosidade, mas eu acho que é bem mais simples, ainda mais aqui

Não, não é bem simples. Pense bem: Sua operadora te entrega WhatsApp e Messenger (e.g) gratuitamente. Acha que a conexão não passa por uma série de verificações que incluem IP, protocolo de conexão, bearer de autenticação, tokens (etc) para verificar O QUE e QUEM está conectando?

Mesmo que você consiga fazer isso de alguma forma, deixo claro que isso é um ato fraudulento e de má fé. Portanto, é repudiável e consideravelmente ilegal.

[]'s