Melhor forma de limpar os registros de um RMS

Olá pessoal blz? qual é o melhor modo de exluir rodos os registros de um RMS?

Eu fiz do seguinte modo: criei um recordEnumeration e peguei os IDs de cada registro e exluí um por um!! existe um modo mais fácil pois não achei da documentação da classe RecordStore. ??

.

[quote=s3v3r1n0]Olá pessoal blz? qual é o melhor modo de exluir rodos os registros de um RMS?

Eu fiz do seguinte modo: criei um recordEnumeration e peguei os IDs de cada registro e exluí um por um!! existe um modo mais fácil pois não achei da documentação da classe RecordStore. ??[/quote]

Não existe método melhor do que deletar o recordstore e criar um novo.
É muito mais performático do que qualquer código implementado em J2ME.Nada supera a implentação nativa no celular.

a entendi!! então eu deletaria meu recordStore de uma vez só e então criaria um com o mesmo nome??

Mas e o peso de se criar um RecordStore deletare outro? ainda seria mais vantajoso?

[quote=s3v3r1n0]a entendi!! então eu deletaria meu recordStore de uma vez só e então criaria um com o mesmo nome??

Mas e o peso de se criar um RecordStore deletare outro? ainda seria mais vantajoso?[/quote]

Adoto esta abordagem e estou satisfeito com os resultados em todos os aparelhos que testei. Como eu disse, fazer isto é mais rápido pois a rotina de deleção e criação foi otimizada para o próprio aparelho, sendo que uma equivalente feita por vc, deletando um-a-um, perde.