Melhora na interface dos programas para Palm

Olá, gostaria de saber se dá para fazer uma melhora na interface do programa, sendo este programa desenvolvido para Palm´s, a princípio eu sei que não tem como, mas talvez se alguém souber de uma API extra, ou de algum pacote disponibilizado pelos fabricantes dos Palm´s para melhorar a interface, coisas do gênero… desde já agradeço…

Existe o J2ME Profiler (Eu acho que o nome é esse); sei que com ele você pode usar css e a aparência dos sistemas ficam mais agradáveis.
Porém, quando a desenvolvimento para Palm, não recomendo o J2ME(é mais voltado para celular), recomendo Superwaba(a linguagem também é Java).

[quote=raphaelpaiva]Existe o J2ME Profiler (Eu acho que o nome é esse); sei que com ele você pode usar css e a aparência dos sistemas ficam mais agradáveis.
Porém, quando a desenvolvimento para Palm, não recomendo o J2ME(é mais voltado para celular), recomendo Superwaba(a linguagem também é Java).[/quote]
Mas esse Profile não é usado somente com CDC?

Como anda aquela história de que o carinha que fez o SuperWabba fechou o código e cobra licensa, etc…?

o nome da parada de aparencia eh J2ME Polish [www.j2mepolish.org].

nunca usei nem sei se eh bom…
falou

Se não me engando o Polish só serve para a MIDP 1.0

[quote=Ping]
Como anda aquela história de que o carinha que fez o SuperWabba fechou o código e cobra licensa, etc…?[/quote]

O código continua aberto. Porém a plataforma da versão Professional será cobrado pela versão… ela conterá todas aquelas libs que vc tinha que comprar como eh o caso do PDBDriver, a única descente…

Existirá a versão free, porém ela terá muitas restrições.

ps: Free = Aberto e não grátis.

cya!