GUJ / Mobile / Topico Menu Barra de Status 13 de fevereiro de 2014 2 respostas L leandrooooo 13 de fevereiro de 2014 Rapaziada, precisando da ajuda de vcs, acho que é uma coisa boba, mais estou quebrando a cabeça. Inserir o menu na barra de status, como faço isso? Oculto a barra de titulo do projeto pelo codigo android:theme="@android:style/Theme.NoTitleBar" no manifest e o menu some. Obrigado. Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... 2 Respostas L leandrooooo 11 de abr. de 2014 Ninguem??? Ainda estou com esse problema. Utilizo o tablet p3100. Abaixo o codigo do menu: Este menu é criado na tela eu gostaria de colocar na barra de status, junto com os botões voltar e tela inicial. public class MainActivity extends Activity { @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.activity_main); } @Override public boolean onCreateOptionsMenu(Menu menu) { // Inflate the menu; this adds items to the action bar if it is present. getMenuInflater().inflate(R.menu.main, menu); return true; } } Marcelo_de_Araujo 11 de abr. de 2014 Creio que na barra de status não será possível. O menu só ficará visível na Action Bar. Criado 13 de fevereiro de 2014 Ultima resposta 11 de abr. de 2014 Respostas 2 Participantes 2 Topicos relacionados Icone não aparece quando instalado[RESOLVIDO] 8 respostas JOGOS JAVA -> DOWNLOAD 15 respostas Bloquear rotação da tela(RESOLVIDO) 18 respostas Emulador demora muito e não abre (tempo de espera: 30 minutos) 15 respostas RESOLVIDO Localização arquivo do Banco SQLITE 15 respostas Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo. Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo