Menu em grade

Olá!

Eu tenho uma aplicacao que dispoe os menus em listas utilizando um “List”. Porem, eu gostaria de exibir esse menu em grade. Tem jeito de fazer isso usando um List? ou de de alguma outra forma?

t+

[quote=rafaelzulin]Olá!

Eu tenho uma aplicacao que dispoe os menus em listas utilizando um “List”. Porem, eu gostaria de exibir esse menu em grade. Tem jeito de fazer isso usando um List? ou de de alguma outra forma?

t+[/quote]

Tem sim. Implemente um List usando Canvas.
Boa sorte e não se esquece de quando terminar, postar aqui pois tô querendo isto também…Hahahaha !!!

[quote=boone][quote=rafaelzulin]Olá!

t+[/quote]

Tem sim. Implemente um List usando Canvas.

[/quote]

Essa eu quero ver…

Consegui fazer em canvas, e não é muito difícl não, tem uns exemplos na net tbm.

j0nny, vc poderia postar os links dos exemplos?

obrigado

j0nny, vc poderia postar os links dos exemplos?

obrigado[/quote]

Cara, axei no blog do Neto Marin, mas axei mais fácil implementar minha própria lógica, hehe.
Mas funciona tanto com teclas normais quanto com touch.
Na verdade, estou fazendo uma API TODA em Canvas pra usar nas aplicações aqui da empresa =/

E como esta em relação a mutiresoluções de tela? ou não tem esse problema (Pois usa só 1 resolução) desenha tudo na mão ou possui arquivos graficos (.png) para enriquecer a interface?

Abraços
Ricoldi

E como esta em relação a mutiresoluções de tela? ou não tem esse problema (Pois usa só 1 resolução) desenha tudo na mão ou possui arquivos graficos (.png) para enriquecer a interface?

Abraços
Ricoldi[/quote]

Cara, o objetivo principal era de ser ajustável para diversas resoluções, e é em cima disso que estou fazendo.
Por exemplo, com commands e textfields, tenho uma imagem da parte esquerda do ‘retangulo’ (lógico que não é um simples retangulo), uma imagem para o centro, e uma para a direita, e conforme o tamanho vou preenchenco mais o meio do campo.