Menus para acessar outros aplicativos

Oi pessoal!!!
Tenho uns aplicativos e gostaria de colocar-los tudo num projeto só.
Entao desenvolvi um menu que quando for executar esse projeto abrirá primeiro
esse menu com as opções dos aplicativos para selecionar.
Mas tive um problema, só consegui fazer isso com um só aplicativo, pois no código
deste aplicativo tem um metodo que me retorna todos os comands, ai instanciei um obejeto
e executei este metodo que me retorna os comands. Mas os outros aplicativos não tem um metodo
que me retorna os comands e não consigo executar esses aplicativo porque ainda não sei
como fazer.
Por favor prociso de uma ajuda ou alguma dica.

p/ cada aplicativo tem um MIDlet certo?
adiciona tds as MIDlet’s no mesmo projeto, quando iniciar o projeto, vai ser exibido uma lista com os seus aplicativos.

[quote=godinez]p/ cada aplicativo tem um MIDlet certo?
adiciona tds as MIDlet’s no mesmo projeto, quando iniciar o projeto, vai ser exibido uma lista com os seus aplicativos.[/quote]

Mas nesse caso pode ser tudo no mesmo pacote e não precisa desenolver algum menu???

[quote=Johnny Silva][quote=godinez]p/ cada aplicativo tem um MIDlet certo?
adiciona tds as MIDlet’s no mesmo projeto, quando iniciar o projeto, vai ser exibido uma lista com os seus aplicativos.[/quote]

Mas nesse caso pode ser tudo no mesmo pacote e não precisa desenolver algum menu???[/quote]

Não consegui fazer funcionar…

fala kra, blza?
vc esta utilizando o WTK ? Se sim. entra em Settings do projeto, ai vc adiciona as MIDlets na aba MIDlets.
tem q ficar td no msm projeto.

[quote=Johnny Silva][quote=godinez]p/ cada aplicativo tem um MIDlet certo?

Mas nesse caso pode ser tudo no mesmo pacote e não precisa desenolver algum menu???[/quote]

Não precisa…o próprio AMS no celular irá montar um menu com as MIDLets encontrados na MIDLet Suite. Basta selecionar e ele executa.

Aeee pessoal deu certinho vlw heim :wink: