Mercado de Trabalho Android

7 respostas
B

Galera , algum de vocês trabalha com android ?

Como anda o mercado de trabalho em sua cidade ?

Sou de salvador e não tenho visto quase vaga nenhuma.

7 Respostas

P

Câmbio, aqui dev de SP falando…aqui tb não tem nada. Por enquanto vai estudando que quando aparecer algo vc está preparado.

Marky.Vasconcelos

Eu programo para Android e não sei como está tanto o mercado lá fora, mas sei que minha empresa esta contratando.

B

Pow Marky, nesse caso não rola pra mim, apesar de querer ir pra SP preciso me formar primeiro. :frowning:

paulofafism

O mercado de dispositivos móveis para android aqui na região de minas não sei. Mas Windows Mobile, IphoneOS e Symbian estão bem. Eu Atualmente tenho desenvolvido para SymbianOS

P

Num credito que ainda tem loco desenvolvendo em C++ !
Você é um herói ! Eita coisa feia (.cpp,.h,etc…)é fazer algo para Symbian…
Deve estar ganhando bem, pq manjar de desenvolvimento nativo para Symbian é para poucos, ainda mais no Brasil.

paulofafism

Num credito que ainda tem loco desenvolvendo em C++ !
Você é um herói ! Eita coisa feia (.cpp,.h,etc…)é fazer algo para Symbian…
Deve estar ganhando bem, pq manjar de desenvolvimento nativo para Symbian é para poucos, ainda mais no Brasil.

Fala bone, deixa eu explicar melhor :)rssssss. Eu tenho utilizado o framework QT para desenvolvimento para SymbianOS. Pq para SymbianOS nativo o negócio é osso mesmo, mais também não chegar a ser complicado. :). E com o QT fico livre para colocar a aplicação em outras plataformas também, que possuem suporte ao QT, como acontece com o Windows Mobile. Mas para Windows Mobile eu utilizo a plataforma .NET por ser nativo e de melhor integração.

Meu próximo passo é estudar a plataforma Android, pois quando surgir algo para ele já vou ter algum conhecimento para desenvolver.

A

Esta ai algo que eu também queria saber pois essa área é definitivamente a que mais me agrada.
Poder trabalhar em desenvolvimento para a plataforma Android.
Pretendo fazer o curso FJ-57 na Caelum daqui a pouco mais de 1 mês e ir para essa área com certeza. :slight_smile:

Criado 20 de abril de 2011
Ultima resposta 29 de abr. de 2011
Respostas 7
Participantes 5