Mercado de Trabalho Android

Galera , algum de vocês trabalha com android ?

Como anda o mercado de trabalho em sua cidade ?

Sou de salvador e não tenho visto quase vaga nenhuma.

Câmbio, aqui dev de SP falando…aqui tb não tem nada. Por enquanto vai estudando que quando aparecer algo vc está preparado.

Eu programo para Android e não sei como está tanto o mercado lá fora, mas sei que minha empresa esta contratando.

Pow Marky, nesse caso não rola pra mim, apesar de querer ir pra SP preciso me formar primeiro. :frowning:

O mercado de dispositivos móveis para android aqui na região de minas não sei. Mas Windows Mobile, IphoneOS e Symbian estão bem. Eu Atualmente tenho desenvolvido para SymbianOS

Num credito que ainda tem loco desenvolvendo em C++ !
Você é um herói ! Eita coisa feia (.cpp,.h,etc…)é fazer algo para Symbian…
Deve estar ganhando bem, pq manjar de desenvolvimento nativo para Symbian é para poucos, ainda mais no Brasil.

Num credito que ainda tem loco desenvolvendo em C++ !
Você é um herói ! Eita coisa feia (.cpp,.h,etc…)é fazer algo para Symbian…
Deve estar ganhando bem, pq manjar de desenvolvimento nativo para Symbian é para poucos, ainda mais no Brasil.[/quote]

Fala bone, deixa eu explicar melhor :)rssssss. Eu tenho utilizado o framework QT para desenvolvimento para SymbianOS. Pq para SymbianOS nativo o negócio é osso mesmo, mais também não chegar a ser complicado. :). E com o QT fico livre para colocar a aplicação em outras plataformas também, que possuem suporte ao QT, como acontece com o Windows Mobile. Mas para Windows Mobile eu utilizo a plataforma .NET por ser nativo e de melhor integração.

Meu próximo passo é estudar a plataforma Android, pois quando surgir algo para ele já vou ter algum conhecimento para desenvolver.

Esta ai algo que eu também queria saber pois essa área é definitivamente a que mais me agrada.
Poder trabalhar em desenvolvimento para a plataforma Android.
Pretendo fazer o curso FJ-57 na Caelum daqui a pouco mais de 1 mês e ir para essa área com certeza. :slight_smile: