semana passada comecei a escrever um blog sobre Android. A ideia é abordar, inicialmente, temas voltados à customização dos aparelhos (root, roms, mods, etc.) e aplicativos interessantes (automações e até alguns hacks). O objetivo é mostrar que ter um Android maneiro vai muito além de trocar a capinha, já que podemos mudar muitas coisas no aparelho mesmo sem ter acesso root.
O blog está está no endereço http://androidoctor.wordpress.com e só tem um post ainda. Estou preparando outros, mas estou pegando um feedback antes. (Pelo menos até agora ninguém me xingou pelas minhas “rabugentices”.)
Quem quiser dar uma passada por lá será muito bem-vindo.
Opa! Valeu, galera! Vou tentar manter uma certa regularidade nas postagens, o próximo deve ser algo voltado a hacks nos jogos mercenários (aqueles que cobram pelo jogo, colocam itens caríssimos, dão pouca grana e colocam dinheiro à venda) e estou preparando uma série sobre automação bem bacana (usando o Tasker e o Llama).
[quote=otaviojava]também achei legal, vale a pena compartilhar.
Parabéns pela iniciativa.[/quote]
Valeu pelo apoio! Semana que vem vou postar sobre automação usando as redes de transmissão (o app Llama). Vai ser a entrada pro Tasker e pra umas integrações que estou testando aqui (e parece que vão dar muito certo).
Vou tentar abordar os jogos mercenários de uma forma menos propensa a dores de cabeça (ou largar de vez mesmo).
Cuidado para vc ñ tomar um processo. :lol: :lol: :lol: [/quote]
Pois é, fiquei pensando sobre isso hoje de manhã…[/quote]
A única coisa legítima que se pode fazer é: Aproveitar a multidão de jogadores insatisfeitos e lançar um concorrente.
Você ferra com os caras e ainda ganha uma grana…
Como dizem os livros de auto-ajuda, é questão de ver o problema não como problema mas como oportunidade