[quote=Rafael Oliveira da Silva]ola pessoal o codigo abaixo funciaona perfeitamente, soh que eu nao estou conseguindo implementar no MIDlet Visual do Netbeans alguem pode me ajudar ?
[code]public void Busca () throws RecordStoreException, IOException
{
// Recupera os registros usando enumeração
try
{
reNomes = rsNomes.enumerateRecords(null, null, false);
}
catch (Exception erro)
{
}
while (lstNomes.size()>0){
lstNomes.delete(0); //limpar a lista caso haja algum elemento
}
if (reNomes.numRecords()>0)
{
ByteArrayInputStream bStream;
DataInputStream dStream;
String nameRMS = null;
byte [] record = rsNomes.getRecord(1);
while (reNomes.hasNextElement())
{
bStream = new ByteArrayInputStream (record);
dStream = new DataInputStream (bStream);
nameRMS = dStream.readUTF();
if (nameRMS.compareTo(tf_Buscar.getString())== 0)
{
achou = true; // encontrou
String nameRMS2;
nameRMS2 = dStream.readUTF();
lstNomes.append(nameRMS+" - "+nameRMS2,null);
}
record = reNomes.nextRecord();
}
}
else
{
System.out.println("nao cadastrado");
}
}
} [/code]
está aparentando q a variavel “achou” soh é atribuida dentro da Busca(); quando chega no If_achou a variavel achou esta como false[/quote]
Você está querendo criar o Midlet Visual a partir desse código ou ele já foi criado no Midlet Visual?
Vou supor que você quer importar um projeto para o Midlet Visual (foi o que eu entendi):
Pelo que eu sei não é possível importar um código para o Midlet Visual, você tem que criar um do zero pois ele possui um monte de padrões e um arquivo de configuração para o NetBeans poder exibí-lo no Visual. Crie um novo e projeto Midlet Visual e vá acrescentando isso tudo que você fezdentro do projeto ciado pelo NetNeans.
[quote=JavaES]Você está querendo criar o Midlet Visual a partir desse código ou ele já foi criado no Midlet Visual?
Vou supor que você quer importar um projeto para o Midlet Visual (foi o que eu entendi):
Pelo que eu sei não é possível importar um código para o Midlet Visual, você tem que criar um do zero pois ele possui um monte de padrões e um arquivo de configuração para o NetBeans poder exibí-lo no Visual. Crie um novo e projeto Midlet Visual e vá acrescentando isso tudo que você fezdentro do projeto ciado pelo NetNeans.[/quote]
eu comecei do zero…
soh q nao estou conseguindo fazer a parte da busca …
a busca esta funcionando soh que quando eu coloco para pesquisar um resultado q nao esta no recordstores eu quero que apareça um alert e nao estou conseguindo, criei uma variavel dentor da Busca(); para usar de referencia no if mais nao adiantou como eu nao tenho muita experiencia estou pedido ajuda, pois jah tentei muitas coisa mais nao deu certo