Olha, eu fui questionado por uma pessoa se era melhor utilizar a MIDP 2.0 ou MIDP 1.0 para desenvolver um jogo, eu disse que era a MIDP 2.0 por ter a GameCanvas, especial para jogos, pelo preço dos celulares com MIDP 2.0 terem caído (Motorola V185 tem MIDP 2.0 e deve estar na faixa de 500,00R$ novo) e pelas melhorias obvias em toda estrutura de código…
Porém, queria ouvir mais opiniões… desde já agradeço…
Concordo com você, ainda por mais uma série de detalhes, concerteza desenvolver para MIDP 1.0 nos dias atuais é um tanto que sem motivo já que como você mesmo disse, os aparelhos que suportam MIDP 2.0 já é maioria no mercado (pra não dizer que nem fabricam mais aparelhos com MIDP versão 1.0), ainda mais também que a versão 3.0 já está quase pra sair (claro que quanto a issu ainda tem que se pensar muito mais, mas já tem pensar nissu tambem).
Quanto ao CLDC 1.1 infelizmente ainda possui aparelhos sendo fabricados que estão na versão 1.0, mas ai até dá para ter um “jogo de cintura”.
D
douglas_unemat
Olá Ping…
Tenho esta mesma dúvida de quem te questionou…MIDP 1.0 ou 2.0??? CLDC 1.0 ou 1.1???
Prós e contras de cada Profile e configuration…
Vlw…
giu
bah!!! ressuscitando os mortos.
respondendo post de 2005.
nossa
victor.godinho
AHahha, o importante é não deixar ninguem na mão
P
PoneyMan
Cara…para de cavucar…pelo amor de D…
victor.godinho
boone, sempre vai existir uma pessoa com a mesma dúvida que outra, o que foi o caso do douglas_unemat (desculpe te citar douglas_unemat, mas é só por exemplificação), não sei porque não tirar a dúvida da pessoa se eu sei a resposta…