GUJ / Mobile / Topico midp4palm 14 de setembro de 2006 3 respostas W Wenceslau 14 de setembro de 2006 Estou desenvolvendo uma aplicação para Palm Zire 21. No site da sun não encontrei o midp4palm. Alguém poderia me enviar via e-mail ou mandar um link ? Obs: Procurei no google e não encontrei, os sites apontam para o link da sun q não está no ar. Obrigado Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... 3 Respostas rvaldomiro 14 de set. de 2006 Também estou neste mesmo dilema Alguiém aí pode nos ajudar please… rigolin 14 de set. de 2006 A máquina virtual para o Palm OS está disponível aqui: http://pluggedin.palm.com/regac/pluggedin/Java.jsp IBM WebSphere Everyplace Micro Environment Alexess 20 de set. de 2006 eu peguei mas mesmo assim não adiantou, aparece a seguinte msg de erro quando tento abrir um midlet: “Missing IBM Java VM Please ensure that IBM’s WebSphere Micro Environment Java VM is installed.” eu estou usando o POSE e quando eu adiciono a máquina virtual não aparece nenhum ícone novo, será que não está instalando? Criado 14 de setembro de 2006 Ultima resposta 20 de set. de 2006 Respostas 3 Participantes 4 Topicos relacionados Icone não aparece quando instalado[RESOLVIDO] 8 respostas JOGOS JAVA -> DOWNLOAD 15 respostas Bloquear rotação da tela(RESOLVIDO) 18 respostas Emulador demora muito e não abre (tempo de espera: 30 minutos) 15 respostas RESOLVIDO Localização arquivo do Banco SQLITE 15 respostas Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo. Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo