Mobile Phone Tools

1 resposta
P

Alguém já conseguiu instalar uma aplicação J2ME no seu motorola V300 através deste software que vem junto como CD que acompanha o celular? se alguém conseguiu me ajude por favor, porque tá difícil o negócio aki!! desde já agradeço…

1 Resposta

P

Olhem o que diz o Manual do Motorola V300

"Fazendo download de uma aplicação a partir de um computador

Consulte a página 191 para obter instruções sobre como conectar seu telefone a um computador.
No computador, localize e prepare o arquivo que deseja transferir por download e, em seguida, selecione a seguinte opção de menu do telefone

Configurações
Ferramentas Java
Java App Loader
"

Na página 191 só fala que tem que instalar o software que veio junto com o CD, mostra umas imagens e explica como deve-se colocar o cabo USB no celular e no computador e depois tem seguinte texto:

"Sincronizando Dados

Você pode sincronizar as informações da agenda e da agenda telefônica entre o telefone, um computador e um PDA com o software BVRP Mobile PhoneTools, um acessório para telefones Motorola. Para obter mais informações consulte o guia do usuário do Mobile PhoneTools.
"

Em seguida ele traz uma nota sobre o software que roda no PDA, nada a ver com o que eu quero… eu pesquisei o manual do Mobile PhoneTools e não achei nada que me ajudasse… ou seja, não sei mais o que fazer

Criado 13 de agosto de 2004
Ultima resposta 13 de ago. de 2004
Respostas 1
Participantes 1