Mobility Pack Netbeans

Ai galera que saco esta ferramenta, tem bug atraz de bug, agora mesmo estou tentando deletar um if que creio usando a parte de design, no design ele foi deletado mas no código ele continua lá e não da pra mim deletar pq a parte deste codigo tah bloqueada, não da pra deleter nem alterar, o mesmo acontece pra um elemento da lista que eu to tentando deletar, no design ele sumiu mas o codigo continua lah, ou seja muito bug, se alguem ai teve estes problemas e conseguiu resolver mediz como resolve isso.

Valeu.

Nunca tive problemas com o netbeans para mobility, porem, para qualquer outra coisa, uso o Eclipse :wink:

Fiz um projeto novo pra resolver este problema, fods, depois vou disponibilizar aqui pra quem quiser ver.

cara eu utilizo o netbeans mobility faz mto tempo e nao tive problemas com isso,
acho q vc tah usando o visual midlet q realmente ele bloqueia algumas linhas de código
mas é melhor pra vc fazer tudo na mão pois vai ter um controle melhor da sua aplicação

[quote=cherador]cara eu utilizo o netbeans mobility faz mto tempo e nao tive problemas com isso,
acho q vc tah usando o visual midlet q realmente ele bloqueia algumas linhas de código
mas é melhor pra vc fazer tudo na mão pois vai ter um controle melhor da sua aplicação[/quote]

é este ai mesmo VisualMidlet, tipo se tu cria lah um form, ele cria automaticamente o código bloqueado, então teoricamente se tu deletar o form na parte visual o netbeans deveria retirar aquela código, mas o meu projeto não tah fazendo isso, ele deleta o form mas deixa o código, ai não tem como eu remover pq tah bloqueado, resultando um código de um objeto que não existe ai da um bug total na aplicação nem chega a rodar.

Netbeans eh 1 lixo…ele gera codigo lixo pra vc manter futuramente.

Usem Eclipse + plugin EclipseME. ja fiz varias coisas e nao da problema…