Motorola T731

Eu tenho um Siemens C55, fiz minha aplicação acessei pelo wap e baixei colocando direto o caminho do meu .JAD

Tenho um amigo que tem um T731 da motorola, procurei na net sobre ele rodar java e apesar das informações serem confusas acho que roda, o problema é que ele tentou acessar o .JAD direto e deu erro!

dai fiz um WML com um link pro jad e tb deu erro:

Up link internal erros. Pleas contact customer supoort

o problema é que foi exatamente o mesmo JAD que eu baixei
Alguem pode me ajudar?

Lembro-me que eu tive este problema com o próprio C55 e que foi resolvido lendo o Programmers Reference (PDF) deles, onde fala quais eram os atributos que deveriam existir no JAD para que a aplicação rodasse.
Uma vez que segui o que foi dito, funcionou sem problemas.

Teoricamente, não era para dar problema no seu caso, se ele já roda no C55, mas nada como se inteirar do que mais ele precisa ou vai sentir falta no JAD.
Recomendo então, um pouco de pesquisa no MotoCoder.
Boa leitura !

MotoCode é o site de desenvolvedores da motorola?

sabe o que acho estranho, é que esse modelo acho que roda aquele BREW também! é dificil achar material de java sobre ele!

Mas vou dar uma pesquisada, mesmoa assim valeu

MotoCoder é o site dos desenvolvedores, no entanto não é a única fonte, mas seria a primeira que eu pesquisaria se fosse você.

Este celular é aquele que a Vivo diz que tem o “Vivo-ao-Vivo” e tb se não me engano, a tal da aplicação deles foi feita em Brew, devido a ter mais acesso aos recursos do celular do que o Java (mais customização).

To pesquisando! não quero muitos recursos do celular! minha aplicação é simples e usa uns recordstores apenas!

só seria interessante se rodasse nesse motorola, pois eu queria testar em aparelhos de amigos!