Mudar ImageView dinamicamente[RESOLVIDO]

1 resposta
renan_willamy

Preciso mudar a imageview cada vez que o audio acabar, ou seja, toda vez que o audio acabar adiantar para a proxima imagem fazer isso 50 vezes, detalhe é que eu fiz usando threads entao beleza aí eu quiz colocar para o usuário pausar o audio porém a thread atropela o audio anterior e ai é um problema consegui solucionar o problema porém o codigo ficou muuito extenso e em alguns smartphones como o ace por exemplo dá um erro de execução e não roda o app. acho que por causa das threads não sei eu queria uma maneira mais fácil de realizar essa mudança.

1 Resposta

fabriciov

Algumas ações de UI podem ser feitas fora da thread principal, mas não é aconselhável. No caso de imageView pode ser que você consiga alterar o recurso mas na tela ela não atualiza automaticamente, tendo que fazer alguma interação para atualiza-la.

Se há alguma callback avisando que o áudio acabou, use uma interface para notificar a activity e executar a tarefa nela.
Com a explicação dada so consegui entender isso… poste algum código ou algo que facilite o entendimento do fluxo.

Criado 28 de junho de 2013
Ultima resposta 28 de jun. de 2013
Respostas 1
Participantes 2