Preciso desenvolver uma aplicação Java para o HP iPAQ 200. O dispositivo utiliza o Windows Mobile versão 5.0 e seu processador é ARM920T PXA27x. Eu fiz o download do Mysaifu JVM para ela, mas não sei como essa VM funciona. Preciso de mais informações .
Estas são as minhas dúvidas:
:?: 1. Qual é a versão Java que o Mysaifu JVM roda?
:?: 2. Mysaifu JVM oferece suporte para JSR 82 - Bluetooth?
Cara nao posso te ajudar em relação a Mysaifu mas se tu quiser eu possuo a antiga J9 da IBM que eu utilizo e funciona perfeitamente, e tem suporte a bluetooth sim.
e como se usa a j9 pq eu baixei uma versão mas não estou conseguindo usa-la eu tenho aki um projeto pronto como devo proceder para rodala em meu pocktpc
Cara é simples instalar, na jvm vem um pdf de instalação, vc tem que criar uma pasta J9 dentro do cartao de memoria e dentro dela uma pasta PPRO11, dentro desta pasta vc joga as pasta bin,lib, example para dentro de PPRO11.
Pronto ela esta instalado, ai é soh vc executar o j9.exe dentro da pasta bin, e começar a usar.
Se vc tiver problemas vc vai ter que pesquisarno google, eu consegui instalar normalmente usando este procedimento em um pocket da motorola, mas em um da HP que tenho aqui desta forma nao foi, deu erro da jvm, estou pesquisando o pq que este erro ocorreu.
valeu. eu consegui a j9, e mudei de aparelho. O iPaq 200 tava dando muito problema porque o Os dele era Windows CE. Todas as VMs que eu tinha achado ou não tinha uma especificação do java com que trabalhavam ou vinham em versão que não instalava. (Mysaifu e Creme)
Agora eu tou usando um Tréo 650, cujo OS é Palm. Consegui uma J9 num desses sites com share no nome, porqe a palm não oferece mais a vm gratuita.
Valeu por ter esclarecido que ela roda o bluetooth, porque a minha aplicação vai precisar mesmo.
\o/
Então Shakall ai é que esta o problema ja fiz isto e nada quando tento abrir a
demo na pasta exemplos ela não roda diz que o arquivo não pode ser aberto
???
Tou com um problema.
Eu uso o J9 VM em um Palm OS - o dispositivo é um Treo 650. Tenho instalado um programa - BluetoothDemo (MIDP,CLDC), mas eu não posso rodá-lo, porque os comandos dependem um clique em um botao do teclado que tem uma outra função no smartphone. Estou perdida. Não sei como eu editar o código fonte para fazer isto funcionar.
Olhei no site da sun a api da classe Command e parece que ela só aceita a tecla da direita e a da esquerda pra adicionar comandos. Não sei o que fazer.
Preciso de ajuda!