Por Favor alguem me ajude…
Instalei o JVM no Meu IPAQ rx1950, faço todos procedimentos p/ executar minha Midlet, mas estar tando o seguinte erro:
java.lang.ClassNotFoundExcption:PrimeiraMidlet not found in java.lang.classloader$1{urls=[file:////,file:/My Documents/]parent=null}
at java.net.uClassloader(URLClassLoader.java:531)
at java.lang.ClassLoader.loadclass(ClassLoader.java:342)
at java.lang.ClassLoader$1.loadClass(Classloader.java:1112)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Classloader.java: 294)
at java.lang.VMMainThead$1.run(vmmaintheard.java)
at java.lang.VMThread.run(VMThread.java:120)
JVM exit
Por favor só falta isto p/ eu terminar o meu projeto… Q Deus abençoe a todos…
Já faz um tempo q eu usei essa MySaifu. Tive o mesmo problema que vc, mas não lembro exatamente como o solucionei. O problema é que a vm não está achando seu midlet. Confere os argumentos que tú tá passando para rodar o midlet e tenta colocar o midlet num path mais simples ou até mesmo na pasta do MySaifu.
Mas amigo eu ja fiz isto, alias ja fiz tudo e continua o mesmo problema.
Agora vou tentar desinstalar a VM e instalar de novo, vou fazer p/ ve o q acontece… mas tenta lembrar o vc fez p/ solucionar o problema é por q eu estou precisando disso cara ok… abraços…
Então, pelo que me lembro eu executava pela linha de comando. Daí foi uma avalanche de tentativa e erro até descobrir como funcionava. Tenta colocando o classpath entre aspas duplas, depois sem aspas, daí com o nome do midlet com .jar e depois sem .jar, invertendo barra e depois desinvertendo, que uma hora deve funcionar.