Mysaifu

E ae galera, gostaria de saber se alguém aqui manja de Mysaifu, desenvolvi um aplicação bem complexa, para impressão de notas fiscais em impressora térmica e a jato de tinta via bluetooth, até o momento tudo estava uma maravilha, utilizando para parte de desenvolvimento de telas o SWT, Banco de dados HSQLDB e como JVM a J9.

O problema é que agora temos a necessidade de usar windows mobile 6, migrando o ambiente de hoje, chega até abrir a tela inicial, mas por motivos de incompatibilidade a J9 não funciona direito, pois até onde sei sua ultima versão foi desenvolvida para WM5, testando cheguei até conseguir abrir todas as telas, mas apenas 1 vez, na maioria das tentativas o programa nem abre e quando abre vai até a primeira tela, coisa de loco hehe.

Analisando hoje a que está mais atual e com compatibilidade para windows mobile 6 seria a Mysaifu, então gostaria de uma ajuda para configura-la, passar meus jar do swt e varias bibliotecas externas para que ela enxergue e rode o sistema, pois neste momento estou recebendo varias classnotfoundexception devido a Mysaifu não achar minhas bibliotecas externas, como por exemplo a swt!

Valeu pela ajuda!