Galera, ja que o limite do amigo secreto era R$ 40, eu acabei nao pedindo o que eu queria mesmo de natal, e resolvi me dar um N-Gage de natal (acho que ninguem tava mto disposto a me dar um, mesmo… :))

Minhas primeiras impressoes:
:arrow: Pros:
-
Ele eh bem menor e mais leve do que parece

-
Os 3 jogos que eu peguei (Splinter Cell, Ray Man 3 e Red Faction) sao do nivel PlayStation One, nao do nivel SuperNES, que era mais o que eu estava esperando. Muito bons!
-
O radio e o MP3 player sao otimos! Da pra largar a musica tocando e ir fazer outra coisa. Adorei

-
O bluetooth eh hiperfacil de configurar e usar. Da pra mandar qqer coisa pra qqer outro dispositivo similar (arquivos, fotos, programas, midlets, etc, etc, etc).
-
O fone que vem nele eh joinha

-
A tela dele eh bem iluminada e bem facil de ler.
-
JA VEM COM CABO USB! :shock: INACREDITAVEL, NOKIA, SIMPLESMENTE INACREDITAVEL! Ate que enfim eles resolveram ouvir os clientes

Contras:
-
Trocar de jogo eh uma aventura. Tem que tirar a capinha, a bateria, o jogo anterior, colocar o novo, recolocar a bateria, recolocar a tampa, esperar quase 10s ate ele ligar de novo. Um saco. :evil:
-
Nao tem MIDP 2.0, mas ateh aih, eu nao pretendo usar midlets mto rebuscados, pelo menos por enquanto…

-
Usar ele com uma mao so eh bem chato. Os botoes ficam bem distribuidos pra quem ta jogando ou operando ele com as duas maos, mas nao da pra fazer muito alem de atender e fazer ligacoes com uma mao so, o que eh um baita inconveniente pra quem usa ele no transito. :?
Bom, no geral, foi uma otima compra, e, tirando esses contras, a maior parte deles nem tao chata assim, vale a pena. 
PS: antes que vcs perguntem, eu comprei na EBGames ( www.ebgames.com ), US$ 199,00, com 3 jogos inclusos.